[Aos olhos de Dua Lipa]
7:50 am
Agosto, 28
Monday
Residência Cabello de São Francisco
A manhã amanhece com o canto dos passarinhos, o calmo barulho do vento batendo nas folhas, uma paisagem sonora tranquila, calmante e acima de tudo, natural. Mas tinha que ser interrompido pela droga do barulho do meu despertador anunciando que já era hora de levantar para ir a escola. Nem a pessoa mais otimista do mundo, vulgo eu, gosta de se levantar cedo, deveria ser crime acordar antes das 10.
Desligo o despertador e me sento na cama, me espreguiçando por completo para ter total disposição para o novo recomeço. Aliás, não foi só o meu despertador que estragou toda a vibe tranquila do ambiente, o ronco vindo do quarto ao lado também atrapalhou tudo. Quem não conhece, acharia que é Shawn que está roncando como um trem, mas não, é Karla. Ninguém merece.
Me levanto preguiçosamente para ir até o banheiro fazer minha higiene pessoal. Ligo a torneira e lavo meu rosto, esfoleando bem para não sair espinhas. Escovo meus dentes e permeio meu cabelo curto.
Cara limpa, hora de escolher a roupa do dia. Acabo optando por um vestido preto com detalhes de estrelinhas brancas um pouco colado em meu corpo, a gola em estilo "V", com mangas até um pouco acima dos cotovelos, babados no corte V, e na saia do vestido. Uma meia arrastão preta em minhas pernas, calço em meus pés um belo par de botas pretas de salto compradas na minha cidade natal, Londres. Escolho alguns anéis que destacam as minhas unhas recém feitas na manicure, algumas gargantilhas e um par de brincos de argola de ouro também compõem o meu visu. Pronta, hora de acordar Karla e Shawn, ou seja, ir a luta.
Abro a porta do quarto e está Shawn esparramado no chão, agarrado ao cesto de roupas sujas de Karla que para a minha surpresa já tem roupas sujas, como ele aguenta essa catinga? Já minha irmã está esparramada na cama, parece uma princesa dormindo, se não fossem pelos roncos de trem vindos evidentemente dela. Acordo Camila primeiro, que se vira para o outro lado e me xinga com todos os palavrões possíveis, em todos os idiomas que conhece. Vê se pode uma coisa dessas? Me xingar é um pecado, todo mundo sabe.
- Anda Karla, já são quase 8 horas, temos que estar lá antes das 8:30 – digo chacoalhando a mesma, que ao ouvir a hora, se levanta em um pulo e com pressa vai até seu banheiro, começando a se arrumar.
- Por que não me avisou antes perro? – ela grita do banheiro com raiva. Consigo ver pelo espelho que ela está penteando o cabelo castanho dela. Por mim ela nem precisaria pentear, já está lindo do jeito que tá. O cabelo de minha irmã é invejável, acorda lindo e impecável, como sempre. Ja o meu cabelo é diferente, se enrola todo e eu tenho que lutar com a escova para ajeitar.
- Eu avisei! Agora me ajuda a acorda esse homem – peço para a mais velha. Camila é somente um ano mais velha que eu, meus pais não seguiram as instruções do médico para ter um filho depois de 2 anos após o primeiro bebê e já foram logo depois que tiveram Camila.
No mesmo segundo do meu pedido, ela vem com um copo cheio de água fria da torneira do seu banheiro e joga no rosto de Shawn que acorda com um grito extremamente agudo para um homem. Mas pelo menos ele é bonito, engraçado e... já falei bonito?
- AAAAAAI KARLAN CAMILAN – grita ele, me fazendo rir da reação exagerada. Ele tenta secar seu rosto com sua regata branca, mas sem sucesso porque a mesma também está molhada.
- Problema resolvido, Dua – minha irmã diz, enquanto veste uma calça jeans azul claro cintura alta. – Te arruma Shawn, temos aula hoje – ela avisa o mesmo, que sai com pressa para a sua casa, que é praticamente ao lado da nossa, segundo ele. Mas tem furos nessa história aí, porque a nossa mansão não tem vizinhos laterais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kiss List
FanfictionCamila Cabello, uma jovem de 16 anos rica, nascida na cidade de Havana em Cuba, vive se mudando de cidade, devido ao trabalho de seus pais. Por esse motivo, a cubana nunca criou laços em lugar nenhum, não se apegando a ninguém, pegando todos os tip...