[Aos olhos de Camila Cabello]
3:21 pm • Agosto, 28
Monday • São Francisco High School
No meu primeiro dia, já consegui desafiar a abelha rainha, perfeito! Agora só preciso concluir os preparativos para a festa e garantir que seja uma festa muito bem movimentada. Acredito que muitas pessoas participarão de minha "humilde" festa, já que o pedido que fiz para a ratinha loira convidar suas amigas foi realizado, e a notícia acabou se espalhando por toda a escola. Ainda convidei algumas pessoas durante as aulas que confirmaram a presença. Além da perfeição dos olhos esmeraldas que chutou uma bola na minha cara. Ela provavelmente iria com suas amigas de mesa, disso eu posso ter certeza.
Estava no último período de aula de segunda feira. Metade do período já havia passado e eu não prestava a mínima atenção no que o professor de física explicava para a turma. Eu apenas desenhava e anotava em meu caderno como eu queria que fosse essa primeira festa aqui em São Francisco.
Muitas luzes e a cor amarela predominaria no ambiente, e quem sabe eu não comprasse alguns girassóis para enfeitar a festa também? Imagino a playlist perfeita de Dua tocando no ambiente já que ela tinha muito bom gosto musical, além de muita bebida de qualidade escolhida por mim e Shawn, mas ao pensar nisso não consigo deixar de imaginar a cena do mesmo bêbado... bem isso eu com certeza iria querer evitar, mas...
- Senhorita Cabello, poderia nos dizer quem descobriu os efeitos elétricos causados pelo magnetismo? – perguntou professor Waldorf, estava me observando atentamente com uma expressão frustrada em seu rosto. Óbvio que ele reparou a novata que não presta atenção na aula dele, assim como todos os alunos que viraram para me observar quando fui questionada. Mas esse velho ainda ia me pagar por interromper os meus planejamentos. Larguei meu lápis e olhei bem pra ele de forma inocente.
- Foi Michael Faraday, Sr. Waldorf – respondo com certo desinteresse em minha voz. Eu posso ser festeira, mas quem disse que eu não estudo um pouco de vez quando? Ele ficou surpreso por eu ter acertado a resposta, assim como alguns alunos nerds dali que provavelmente não sabiam a resposta, mesmo prestando total atenção nas palavras do professor. Eu estava triunfante.
- Muito bem, mas mesmo acertando a resposta, preste mais atenção na aula. Isso conta como participação. – Ele disse antes de voltar a explicar o conteúdo que estava sendo trabalhado naquele momento, levando a atenção dos alunos para o quadro branco. Alguns ainda permaneciam o seu olhar de julgamento sob a minha pessoa, mas pelo menos não era toda a sala me encarando. Gente chata e fofoqueira, por isso que meu circulo de amigos é pequeno, eu diria.
Reviro os olhos ao lembrar o que o professor disse e reparo no relógio pendurado na parede que marcava 12:38 pm. Dois minutos para acabar a aula. Finalmente, parecia que não acabava mais esse período. Guardo meus livros e estojo na mochila, ficando apenas com o fichário em mãos, já que não cabe na bolsa que escolhi para usar na aula durante o primeiro dia.
Verifico como estou no mini espelho que carrego comigo no bolso traseiro de meu jeans e reparo que o batom mate que havia passado logo cedo já está saindo de meus lábios. Acho que é hora de repassar, não é mesmo? Repasso o batom nos lábios devagar e precisamente enquanto mantenho meus lábios entreabertos, o que algumas pessoas considerariam um modo sedutor de passar um batom. Porém para mim, é apenas o meu jeitinho de fazer as coisas. Recebo alguns suspiros vindos do garoto estranho ao meu lado enquanto fazia tal ação. Eu não havia reparado que ele mantinha seus olhos focados em minha pessoa por todo esse tempo, eca que nojo. Alguém me ajuda a controlar a vontade que eu tenho de meter o processo nesse garoto?
Guardo o batom e o espelhinho no bolso da frente da minha pequena mochila e me levanto com minhas coisas rapidamente em direção à porta, recebendo um olhar mortal do professor Waldorf que já não gostava de mim pelo que deu para perceber. Qual é velhote? Não tá vendo que já vai acabar a sua aulinha chata? Tenho mais o que fazer queridinho, o mundo não gira em torno da sua aulinha não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kiss List
FanfictionCamila Cabello, uma jovem de 16 anos rica, nascida na cidade de Havana em Cuba, vive se mudando de cidade, devido ao trabalho de seus pais. Por esse motivo, a cubana nunca criou laços em lugar nenhum, não se apegando a ninguém, pegando todos os tip...