AutoraXeeente, desculpa pelo cap de ontem xente, eu sei que foi horrível, dicupa🥺🥺🥺🥺
Anteriormente....
— Olha só se não é a Cabello e a trupe, resolveu aumentar o bando foi Cabello? Pelo menos trouxe carne nova pra gente provar.- ela falou tocando no ombro de Lauren e olhando com malícia pra ela, oque fez meu sangue ferver.
////////
Camila POV
Só podia ser sacanagem, logo de manhã aqueles babacas tem que vir pra me atormentar?
— Escuta aqui Zayn é melhor tu cair fora, porque minha paciência já esgotou pra ti.- Falei me levantando e ficando na frente dele, nos éramos quase do mesmo tamanho, mas eu era um pouco maior. Nossos rostos estavam quase se encostando, eu conseguia sentir a respiração dele no meu rosto, conseguia sentir a raiva dele, oque me deixava com mais raiva ainda.
— Acha mesmo que eu tenho medo de você Cabello? Você é só uma babaca tentando se mostrar, nem devia ser alfa, na real só devia existir alfa homen, mulher é tudo puta e tudo frágil, você ficou aí toda zangada só porque eu falei que quero comer sua putinha, quero saber quando começou a se importar para putas que tu come.- Ele falou com raiva e também com divertimento na voz, oque foi o estopim pra mim.
Quando eu ia avançar em cima dele sinto mãos em meu ombro, olho pro lado e vejo que no esquerdo está: Normani, Demi, Vero e Justin e no direito estava: Harry, Halsey e Troy.
Normani e Harry estavam segurando meu ombro e de repente escuto uma voz em minha cabeça
///
Cabeça da camz
— Camila não deixe ele falar da minha amada! Você viu oque ele falou? Escutou a parte que ele disse que você não deviria ser uma alfa! Não deixe isso barato Cabello!
Mostre quem é a verdadeira alfa! AGORA
Off...
///
— Me soltem, agora.- falei com uma voz tão grave e tão poderosa que até eu mesma estranhei.
— Calma Camila, você não está raciocinando direito. Deixe ele de lado, você não precisa se preucupar com tudo isso.- Normani falou mas naquele momento já não era mais eu e sim o alfa dentro de mim.
Eu empurrei ele tão forte que o mesmo foi parar nos braços do bando dele ( Liam, Mathew, Brad, Luis, Shawn, Austin e Machine Gun Kelly (MGK) ).
— Tu vai se arrepender por isso Cabello. - Ele falou vindo pra cima de mim tentando me dar um soco, mas eu facilmente desviei e logo em seguida soquei sua barriga,
— Fala menos e luta mais babaca. - falei dando um chute bem no peito dele fazendo ele cair, mas ele levantou rapidamente e começou a distribuir só os na minha cara e barriga.
Eu já tava quase desistindo mas uma raiva incontrolável surgiu em mim.
Dei um soco na cara dele o tirando de cima de mim.
— EU JURO QUE TU VAI SE ARREPENDER DE FAZER ISSO.- Gritei socando ele com todas minhas forças.- ACHA MESMO QUE PODE COMIGO? HAHAHAHA VOCÊ É SÓ UM LOBINHO INOFENSIVO COMPARADO COMIGO.- ele já estava com toda a cara ensanguentada mas mesmo assim eu dava socos em sua barriga e rosto, até sentir Normani me levantado e me tirando de perto dele
— ALGUÉM MAIS QUER LUTAR COMIGO?- Perguntei olhando para todos que estavam no pátio, podia ver a cara de medo que eles estavam.- E VOCÊS? QUEREM VIR PRA CIMA?.- Perguntei especificamente pro grupinho do Zayn e eles só negaram com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolfs (Camren)
FanfictionDuas grandes familias,Tres gandre espiritos, Uma grande batalha, Misterios, Romance, Descobertas, iso tudo vai rolar com alguns jovens, e principalmente com duas delas