The Kanima

198 13 2
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS PFVVV

Anteriormente

Quando eu desci nos decidimos ir para o shopping, passamos umas 2 ou 3 horas lá e quando voltamos pra casa nossos pais estavam em nos casa com cara de preocupados.

///////////////

POV Normani

Depois daquela confusão da Camila com uns moleques eu fui até Dinah perguntar quem exatamente eram aqueles meninos. Ela me disse que eles são lobos também é que sempre pegaram no pé do pessoal, principalmente da Camila e do pessoal.

Eu não sei porque exatamente mas tenho uma péssima sensação deles, quem dizer de alguns deles. Bem a lo fez a gente ficar perto das vampiras, eu tenho boa sensação delas, por isso não estou contra elas, na verdade só o Jus que tá pirado com as mesmas.

Depois da aula eu fiquei mais um pouco na escola pra ver os testes para futebol americano, a Dinah  ficou comigo enquanto isso é até me explicou mais sobre a escola. Quando voltamos pra casa a gente ficou jogando e fazendo merda como sempre, e depois todos fomos pro shopping.

Ficamos um tempo lá passeando e quando voltamos pra casa nossos pais estavam lá. Oque é muito estranho.

— Filha que saudade que eu tava, você tá linda meu amor.- Minha mãe Andrea falou me abraçando com estrema força.

— Amor eu acho que você vai quebrar a coluna da nossa filha.- Meu pai Derrick falou tirando minha mãe de mim e me abraçando com mais suavidade.

— Tava com saudade pai.-Falei ainda no abraço

—Eu também tava com muita saudade sua mama.- Disse dando um beijo na cabeça de minha mãe

////////

— Certo agora que todos mataram a saudade, temos que falar sobre um assunto sério!.- O pai de lauren disse e nos mandou  sentar.

— Esses dias todos nós estávamos um pouco preocupados com vocês. Por conta de tudo isso cair a tona pra adolescentes. Mas deixamos de ficar preocupados pois nenhuma anomalia havia acontecido. Porém Milika, Gordon, Jerry, Patrícia, Andrea, Derrick, Desmond e Anne estavam em Chicago para resolver umas coisas e eles viram animais criados, seres sobrenaturais que foram criados. E eles estavam atacando a todos. Jeremy, Pattie, Dianna, Patrick, Mandy, Ricardo, Joan, Edward, Nicole e Cris que estavam em Miami também viram essas criaturas. E foi aí que começamos a nos preocupar, achamos que isso faz parte do plano de Apolo, quando chegamos hoje para falar com vocês encontramos um Kanima no caminho, e foi aí que reparamos oque Apolo realmente quer. Ele quer criar um exército, mas ainda não é a grande batalha, e sim um treino. Ele quer cansar vocês, quer mostrar o poder dele. E ele está conseguindo. Eu não queria que fosse assim. Mas vocês precisam lutar contra essas criaturas. Elas podem ameaçar o mundo humano e o nosso mundo. Vocês precisam lutar.

— Mike está certo, mas não podem todos ficar aqui, ou então vai ser muito mais perigoso, por isso alguns de vocês vão para Miami, lutar contra essas criaturas e depois vão voltar, já separamos a lista só escutem.

Quem vai ficar aqui é: Camila, Lauren, Normani, Dinah, Veronica, Lucy, Harry, louis e ariana.

E quem vai é: Demi, Selena, Justin, Troy, Ally, Halsey.

— Só vai seis para Miami pois lá já não tem tantas criaturas. Vocês iram agora mesmo, vão ficar na casa do Derek Hale. Ele irá treinar vocês. E não se preocupem ele vai estar esperando vocês.-Alejandro falou e o pessoal foi, mas antes nós nos despedimos deles.

Teen Wolfs (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora