Antes mesmo do filme acabar Laura já estava adormecida em meus braços, com muito esforço tiro meu braço de baixo de sua cabeça, ele estava dormente. Me levanto e vou direto ao banheiro, escovo meus dentes e lavo meu rosto, no relógio do meu celular apontava der 23:30 e eu estava sem sono. Deixei Laura dormindo na minha cama e levei um cobertor até a sala me deitando no sofá, não sabia o que fazer para dormir, minha cabeça ficava rodando, rodando e rodando meu dia, tudo estava a mil.
Coloco em meu fone minha música favorita (Escolha sua música favorita) e entro em meu Instagram, quando as postagens de quem eu sigo acabaram eu continuei rolando o feed para baixo e então vejo uma publicação de Noah urrea, não que eu estivesse antes procurado por seu nome, apenas ouvi Laura falar sobre, não cheguei procurá-lo no Instagram.
Solto uma risada nasal, o boneco realmente de parecia com ele, penso em comentar algo mas logo me ponho em meu lugar e continuo rolando o feed, depois de alguns segundos o pensamento volta na minha cabeça "Ele nem vai ler, deve ter milhares de comentários por minuto." Decido fazer o que avia pensando.
- Thank you for returning my key, little American boy.
Em menos de dois minutos recebo uma curtida em meu comentário, meu coração acelera quando leio o nome de quem o curtiu, quando estou prestes a apagá-lo uma nova notificação "Noah Urrea pediu para seguir você" ao lado duas opções, em azul "confirmar" em cinza "excluir", meu dedo vai automaticamente no cinza, mas recuo por um instante "O que poderia dar errado?", "confirmar".
————
Noah Urrea - The key girl?
It depends, who asks? - (S/n)
Noah Urrea - The boy you thanked.
————
Um sorriso instantâneo se abriu em meu rosto, mas quando o percebi logo o fechei.
———
Are you really the little American boy? -
Noah Urrea - Are you really the girl obsessed with fish? The dog Dory, if I remember correctly.
Yes this is me! JAJJA - (S/n)
So, why did you follow me? - (S/n)Noah Urrea - I don't know, why did you thank me again?
Is that your type? Answer a question with another question? - (S/n)
Noah Urrea - My type? I think this worked for both of us JAJAJAHA
Most likely - (S/n)
Noah Urrea - May I know your name? Your profile is not very clear JAJAJAHA
————
Dou uma risada um pouco alta pelo fato do nome do meu perfil ser "DorY_1238274".
————
Sure, my name is (S/n) - (S/n)
Please don't put my name on the naughty list, I've already sent Santa a letter letting him know I'm trying to be more good.- (S/nNoah Urrea - Maybe I'll ask her to put you on the list of people who forget their keys.
Great idea! - (S/n)
Noah Urrea - I'm sorry, key. I have to go to sleep. Good night!
————
Olho no celular, quase meia noite. Apenas visualizo a mensagem e não a respondo, de pouco a pouco meus olhos foram cansado e por fim adormeci.
-----------------QUEBRA DE TEMPO---------------
No dia seguinte acordei com a luz do sol queimando meu braço, me levantei rapidamente e fechei a janela e logo voltei a dormir. Acordei novamente algumas horas depois, minha mãe batia as panelas na cozinha e junto a ela Laura gritava do meu quarto.(S/n) - Aí meu deus! - Me sentei rapidamente no sofá e elas ficam em silêncio.
(N/m) - Não seria acordada assim se tivesse ido dormir mais cedo. - Ela voltou a bater as malditas panelas.
Me levantei com raiva e caminhei para meu quarto junto ao meu cobertor, assim que entrei me joguei em minha cama e Laura de sentou na cadeira da escrevania. Tentei voltar a dormir, mas sem sucesso, após quinze minutos pensando de continuaria deitada ou me levantaria pra vida, decidi me levantar.
Caminhei até o banheiro e tomei um banho gelado, quando voltei para o meu quarto mandei Laura sair e coloquei uma roupa curta e folgada, estava realmente muito calor naquela tarde. Peguei meu celular para ver a hora e o clima, para noite não era a mesma coisa, iria esfriar.
Começo a escovar meu cabelo e ouço um grito vindo da sala, saio correndo do meu quarto para perceber que era apenas a Laura animada, que mania insuportável de gritar por qualquer coisa!
(S/n) - O quê foi agora? - perguntei me sentado no sofá e terminando de pentear meu cabelo.
Laura - Eu não deu o motivo, mas mamãe decidiu antecipar meu presente de natal! - Confesso que a animação dela de vez em quando não era tão insuportável.
(N/m) - O que você ganhou, Laura? - ela perguntou enquanto enchia um copo d'água.
Laura - Eu vou no show do NOW UNITED! E vocês vão ir junto!
Merda!
________________________
confesso que estou adorando reescrever essa fanfic, mas quero saber o que vocês estão achando? Vocês acham que eu devo continuar com a mesma base do incio? De escolhas e etc, como eu fiz quando escrevi pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little american boy (Rescrevendo)
RomanceReescrevendo. (17/01/22) Plágio é crime 🏅2 urrea - 10/05/2020 🏅1 imagine 🏅17 - Uniters 🏅 4 - Uniters - 04/11/21 🏅3 - Uniters 01/12/21