Durante a volta para casa percebi que avia esquecido a chave no parque, Merda! Bato na porta e minha mãe logo a abre.(N/m) - Você não levou sua chave? - Ela fala colocando o pano da louca em seu ombro.
(S/n) - Éh... Não. - Minto.
(N/m) - Como entrou condomínio?
(S/n) - O porteiro abriu para mim. - Falo enquanto solto a coleira de Dory.
(N/m) - Como foi lá no parque? - Ela aumenta o tom de voz por estar na cozinha e eu indo para o meu quarto.
(S/n) - Estava bom, mas... - Antes de terminar a frase grito por conta de um susto. - Laura?!
Minha prima de dez anos estava deitada em minha cama.
Laura - Oi prima, pode continuar o que estava falando. - Ela fala debochando.
(S/n) - Sai do meu quarto, criança! - Ela sai e ri.
Vou até a cozinha.
(S/n) - Por que Laura está aqui?
(N/m) - Porque a mãe dela precisa que ela passe um tempo aqui, você sabe que a minha irmã nunca fica por muito tempo no Brasil. Seja gentil, Laura está passando por muita coisa.
Reviro os olhos e volto para meu quarto, guardo meu livro e pego uma roupa para tomar banho. Quando entro no chuveiro o deixo gelado, a temperatura de São Paulo não estava tão agradável quando eu gostaria.
----------------QEBRA DE TEMPO-----------------
(N/m) - Você não terminou de me contar como estava o parque. - Ela fala e logo coloca uma colhe de arroz e feijão em sua boca.
(S/n) - Um garoto me acertou com uma bola, mas foi sem querer. - Bebo um pouco d'água. - Ele era Americano, o bom é que pratiquei meu inglês. - rimos.
Laura então fala pela primeira vez desde que eu avia expulsado ela do meu quarto.
Laura - Americano? Ele tinha cabelo castanho e olhos verdes?! - Ela perguntou animada.
(S/n) - É, tinha sim... Só não consegui olhar muito para seus olhos, o sorriso dele era mais chamativo.
Laura - Você perguntou o nome dele?! Ele falou o nome dele?! Qual é o nome?!
(S/n) - Se acalma, Laura. Ele me disse o nome dele... - Ela arregalou os olhos esperando a resposta. - Noah.
Um grito alto e fino me fez ficar quase surda, a garota simplesmente surtou!
Laura - Eu vou te mostrar o Instagram de quem eu tô pensando que é, me diga se é ele ou não. - Ela falou animada e começou a me mostrar as fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little american boy (Rescrevendo)
RomanceReescrevendo. (17/01/22) Plágio é crime 🏅2 urrea - 10/05/2020 🏅1 imagine 🏅17 - Uniters 🏅 4 - Uniters - 04/11/21 🏅3 - Uniters 01/12/21