CAPÍTULO 1

9.6K 407 531
                                    

Acho que tenho uma vida um tanto comum, só mais uma adolescente que mora com a mãe, perdeu o pai e precisa urgentemente de algo que vire sua vida de cabeça para baixo, de um jeito bom, é claro!.

Rolo meus olhos para o lado e vejo a hora no meu celular, oito e meia, depois de muita luta contra a preguiça, me levanto.  Meu rosto estava amassado por conta do travesseiro e meus olhos estavam roxos, parecendo que eu avia levado um suco, mas não, apenas as olheiras de noites mal dormidas. Lavem meus rosto e escovei os dentes, depois disso voltei para meu quarto para me vestir.

Qual roupa você põem?

Qual roupa você põem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que me vesti, caminhei até a cozinha do nosso apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que me vesti, caminhei até a cozinha do nosso apartamento.

(N/m) - Bom dia, filha. Dormiu bem? - Ela caminha até a mim e me beija gentilmente na testa.

(S/n)- Bom dia. Não muito, na verdade. - Ela responde com apenas um "hum" que significava claramente "Você precisa ajeitar seus horários para dormir! Está parecendo um zumbi."

(N/m) - Você precisa sair com a Dory, lembra? 

(S/n)- Anh... Tá, tá bom. - Falo cansada. - Talvez eu demore um pouco, vou passar um tempo no parque. Tá bem?

(N/m) - Tá bem, só não esqueça os brinquedos dela.

Pego a coleira de Dory e rapidamente seu rabo balança e ela pula alegremente.

--------------QUEBRA DE TEMPO------------------

Quando cheguei no parque percebi que ele não está a totalmente lotado e avia um espaço ideal, logo abaixo de uma árvore. Estendi o lençol que avia levado, soltei Dory da coleira e joguei sua bola longe, ela correu para pegá-la.

Abri minha bolsa e de dentro dela retirei um livro a qual eu comecei a ler noite passada, já estava praticamente no final. Encostei-me na árvore e comecei a ler, de vez em quando Dory voltava para perto de mim com sua bola na boca, implorando para que eu a jogasse.

Quando meu despertador soou avisando ser dez e meia da manhã, comecei a juntar as coisas, guardei meu livro e o lençol, quando me levantei para chamar Dory, uma bola de vôlei atingiu meu rosto. Gritei. Um menino de cabelo castanho está a correndo na minha direção, certamente quem atirou a bola.

(S/n) - Vem cá, você é cego? - Falei um pouco alto com ele, a feição do menino era confusa. - Vai fingir que não entendeu? Você atirou a bol-

Antes que eu pudesse terminar a frase ele desculpou-se, mas não em português, demorou poucos segundo para eu entender que ele não era daqui. Botei em prática o curso que avia feito a algum tempo atrás.

(S/n) - You are excused. You're not from Brazil, are you?

Ele ri e que sorriso bonito. - No, I'm not from Brazil. Unfortunately. I am american.

(S/n) - Well... Here's your ball, little American boy. - Jogo a bola para ele e ele sorri de canto.

- My name is Noah. - Ele estende a mão e eu a aperto.

- Nah, little american boy is better. - Nós rimos.

Dory aparece e começa latir, a olho e falo.

- Já vamos para casa, Dory. - Coloco a coleira em seu pescoço.

Noah - Is her name Dory? Like Dory from "Finding Nemo"?

Começo a rir e aceno positivamente com a cabeça.

Noah - What's your name?

Um garoto loiro gritou por Noah, quando ele virou falando que estava indo, eu aproveitei e sai dali. Ele gritou por mim e eu continuei andando.

–––––––  –––––––     –––––––     –––––––  

Estou reescrevendo, praticamente toda história vai mudar.

Little american boy (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora