Nathalia__Filha nós podemos conversar?-Meu pai me chama assim que chego na sala depois de ter me despedido de Isaac.
__Claro papai.
__Eu não sei se você e sua mãe já conversaram sobre isso, mas ainda sim eu vou me sentir melhor em te alertar- Meu pai diz um pouco envergonhado e acho que já sei onde isso vai dar.
__Papai eu já sei onde essa conversa vai dar e eu acho que não precisamos..-Não consigo terminar de falar pois meu pai me interrompe e me puxa para nos sentarmos no sofá.
__Oque eu quero dizer é, você e o Isaac estão se cuidando? Eu sou muito novo para ser avô, você sabe que precisa ir na médica.
__Pai eu não dormi com o Isaac, não, eu dormir, sim mas só dormir nada de mais, já estava tarde e eu achei que não teria problemas e acima de tudo Isaac me respeita, mas quando eu estiver pronta você vai saber papai, eu vou a médica o mais rápido possível-Digo tudo rápido e ele ri de mim sabendo que eu estou com um pouco de vergonha.
__Você já é de maior e creio que sabe das consequências que sexo sem proteção pode te trazer, Isaac me parece ser um homem bom- Sorrio contente em saber que ele apoia meu relacionamento- Já contou a sua mãe? Você sabe que ela não vai ser tão compreensiva quanto eu sobre Isaac- Suspiro pesado.
__Não vai ser fácil mas ela vai ver como eu estou feliz estando ao lado de Isaac e no final ela entendera-Fico mais alguns minutos com meu pai na sala até escutar baterem na porta e me levanto para atender, assim que abro a porta Jessy pula em cima de mim me agarrando.
__Oi flor, como você esta linda, oi seu Carlos bom dia o senhor ta muito charmoso-Jessy diz toda animada e por mais louquinha que ela seja, estou a achando animada demais. Meu pai me acompanha na risada, puxo Jessy para o meu quarto, no meio do caminho Jessy esbarra em Lilia, minha amiga não gosta nem um pouco de Lilia, mas ao contrario de mim ela faz o favor de não esconder- Não sabia que você fazia alto maquiagem de palhaço Lilica-Jessy é a única que chama Lilia por esse apelido, mas ela faz isso de proposito sabendo que lilia não gosta. Lilia olha para Jessy com um olhar mortal, puxo minha amiga antes que ele se jogue no pescoço da Lilia-Agora me conta como estão as coisas com o senhor gostosão?
__Ele dormiu aqui-Digo assim que nos jogamos na cama, fico com um sorriso bobo nos lábios e ela me olha maliciosa-E antes que você diga alguma coisa, nós só dormimos. Ai amiga eu estou sentindo uma coisa tão forte por ele, não vou dizer que estou apaixonada, até porque nós acabamos de nos conhecer, mas é tão bom estar ao lado dele-Minha amiga sorri para mim e vejo que ela esta tão feliz quanto eu-Você tem alguma coisa para me falar?-Ela sorri sapeca e eu já sei que ai vem coisa.
__Bernardo me pediu em Namoro-Ela diz e da um gritinho animado. Eu fico feliz pela Jessy, mas tenho medo que ele a machuque como todas as outras vezes-Não esta feliz por mim?
__É claro que eu estou amiga- Ela faz uma cara de quem não acredita-Estou falando serio, se você esta feliz eu estou feliz, só tenho medo que isso acabe com você machucada-Ela faz uma cara de cachorrinho sofrido, Jessyca é super sentimental.
__Você sabe que eu choro fácil. Amiga, eu amo muito você-começo a rir dela que me dá um tapa me fazendo rir ainda mais. A abraço e ela começa a rir e chorar ao mesmo tempo
⚜
⚜
⚜
Depois de conversar muito com a Jessy resolvemos dar um volta no parque, tomar um milkshake, passar o dia só eu e ela.
Já estávamos com nossas bebidas em mãos e sentadas em um banco no parque conversando quando Caio chega por trás de nós e nos assusta. Gargalho quando Jessy começa a dar tapas no mesmo. Algum tempo depois estamos nós três sentados espremidos no banco, Caio jogava cantadas para Jessy que só sabia rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só essa noite( REVISADO)
RomanceCom apenas um único olhar Isaac Andrade se viu completamente arrebatado pela beleza de Nathalia, naquele momento ele sabia o que queria, e ele queria ela, custe oque custar. Mas será que apenas o desejo e a obsessão serão capazes de manter o rel...