Capítulo 13

1.4K 85 5
                                    



Nathalia

O sinal toca mostrando que já esta na hora do intervalo, hoje tive as mesmas aulas que Jessyca, vamos juntas até o refeitório, procuro por Caio, Jessy me cutuca mostrando que ele esta sentando em uma mesa não muito longe de onde nos estamos então caminhamos em sua direção, me sento de frente para Caio e Jessy se senta ao seu lado bufando, cruza os braços em cima da mesa e descansa a cabeça nos seus braços.

__Não aguento mais, preciso de um descanso-Escuto sua voz um pouco abafada porque seu rosto esta virado para mesa, rio, eu tinha sentido falta da minha amiga.

Senti falta de vê-la rindo, já faz mais de duas semanas que nossas vidas voltaram para a rotina normal. Jessy esta voltando a ser aquela menina radiante de antes, Isaac se recuperando muito bem, já esta quase 100%.

Com menos de uma semana de repouso ele já estava de volta ao trabalho, contra a minha vontade. Minha mãe foi super gentil com Isaac durante esses dias que ele esteve de repouso, ela foi visita-lo junto a mim e eles ficaram conversando como dois amigos, eu fiquei tão feliz de ver que ela esta cedendo.

Durante duas semanas eu dormi muito mais na casa de Isaac do que na minha, oque não agrada muito a minha mãe, não que ela brigue, ela só esta sentida dizendo que eu não paro em casa e que quase não conversamos ou que nunca mais fizemos nossa noite de meninas que seria filmes, pipoca e muitas risadas, por conta disso eu decidi que vou dormir em casa hoje já que minha mãe esta de folga, convidei Jessy também, ainda não avisei Isaac, provavelmente ele vai fazer um drama para que eu durma com ele, até porque ele fez isso ontem, oque resultou comigo, na sua cama, sem roupas. Saio dos meu pensamentos ao escutar Jessy falando comigo

__Amiga eu vou comprar alguma coisa para comer, você quer?-Apenas assinto com a cabeça já que Jessy sabe oque eu normalmente como, ela volta uns minutos depois com um pequeno pedaço de torta de chocolate, como em poucos segundos.

__Vai com calma Nath, vai acabar se engasgando-Caio fala em tom de brincadeira e eu lhe lanço um olhar de raiva e o vejo levantar as mãos em rendição ainda sorridente.

Eu realmente comi quase de uma vez, mas eu estava com muita vontade de comer torta de chocolate. Não demora muito e o sinal volta a tocar mostrando que devemos retornar as aulas, dessa vez eu vou sozinha, pois Jessy e Caio tem aulas diferente das minhas, ao chegar na sala me sento em uma das cadeiras da frente como sempre e presto atenção na explicação do professor.

Duas horas depois e os alunos são liberados para ir embora, fico na porta fora da sala esperando por Jessy, sinto meu celular vibrar no bolso de trás da calça, pego o mesmo e o nome de Isaac brilha na tela, atendo.

Isaac: Amor?

Nathalia: oi?

Isaac: Já saiu da faculdade? Eu estou na empresa ainda, mas eu vou sair em alguns minutos para te buscar.

Nathalia: Eu já fui liberada amor, Não precisa se incomodar, Jessy pode me levar.

Isaac: Nathalia eu já estou saindo e não aceito um não como resposta-Um sorriso bobo brota em meus lábios, ele é muito teimoso.

Nathalia: Tudo bem, então vou te esperar na entrada como sempre- Nos despedimos.

Avisto Jessy vindo em minha direção, vamos juntas até a saída, minha amiga diz que vai esperar Isaac junto a mim.

__Aquele ali é o Caio?-Jessy diz apontando para um homem que concluo ser Caio, ele esta conversando bem intimamente com uma menina da faculdade-E aquela é a Lola? Dês de quando eles se falam?-Seu tom de voz demonstra o quão indignada ela esta- Quer saber eu vou lá- Ela já ia andando na direção deles, a puxo antes que ela de mais algum passo e faça algo que vá se arrepender.

Só essa noite( REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora