Isaac__Amor?-Chamo mas Nathalia não acorda- Oque ela tem?-Pergunto ao médico ainda segurando meu filho nos braços, as maquinas que estão ligadas a Nathalia começam a apitar e eu começo a entrar em desespero, uma enfermeira tenta pegar meu filho e eu não deixo, olho mortalmente para ela que se encolhe toda.
__Eu preciso levar ele para tomar banho e também pesa-lo senhor- Ainda com relutância o entrego para ela que o leva para fora da sala de cirurgia.
__Senhor Andrade, peço que se retire da sala, logo daremos noticia da sua esposa- Nem fudendo.
__Eu não vou sair daqui, minha mulher precisa de mim-Vejo uns caras fortes vindo na minha direção e me preparo para lutar.
__Senhor por favor, aqui você não vai ajudar, sua esposa perdeu muito sangue e esta com uma hemorragia interna, eu preciso fazer essa cirurgia o mais rápido possível, se o senhor não sair agora temo não conseguir salva-la- Engulo seco, meu coração acelera e eu desaprendo como respirar, minha mulher pode morrer.
Faço oque o médico pede e saio de lá deixando meu coração junto a ela. Vou até a área do berçário e procuro pelo meu filho, ele é lindo, é a cara da Nathalia, mas ainda não da pra dizer com certeza, ele acabou de nascer, e porra, meu coração vai explodir de tanto amor, ainda estou morrendo por dentro por saber que Nathalia esta entre a vida e a morte, mas também estou imensamente feliz por meu filho esta bem, choro de felicidade, de tristeza, de medo, de tudo. Cátia já deve estar na delegacia essa hora. Ligo para o Danilo e a Yasmin, quero eles ao meu lado nesse momento.
⚜
⚜
⚜
Já faz quase duas horas que eu estou aqui, Danilo e minha irmã estão comigo também.
__Porra mas que demora, ninguém vem me dar noticia da minha mulher-Ando de um lado pro outro extremamente puto e preocupado. Yasmin levanta e vem até mim e me abraça, seus olhos estão vermelhos, ela chorou quando eu disse de tudo oque Nath passou.
__Ela vai ficar bem Isaac, ela é forte, me deu um sobrinho lindo e gorducho que ainda vai ter muitos momentos felizes com a mãe dele- Assinto e imagino Nathalia com o nosso Miguel, ela o segurando no colo, na festa de um aninho dele, ela gravida novamente com ele nos braços, Porra! Ela não pode me deixar agora. Aperto mais Yasmin a mim.
__Isaac, o médico-Escuto Danilo falar e solto Yasmin vendo o mesmo médico que estava na sala do parto.
__Eu vim dar noticias da sua esposa- Assinto, minha irmã segura minha mão- Foi uma cirurgia difícil, sua esposa perdeu muito sangue, e tratar da hemorragia dela não foi fácil. A senhora Andrade teve duas paradas cárdicas e quase morreu- Meu coração para- Mas sua esposa é forte, ela realmente queria viver, eu contive a hemorragia e fizemos transfusão de sangue, por conta da anestesia ela ainda esta dormindo, deve acordar daqui algumas hora, ela já esta no quarto da maternidade e logo seu filho estará junto a vocês- Respiro fundo.
Porra ela esta bem, viva, meu amor esta viva, vamos criar nosso filho juntos e muitos outros. Yasmin pula em meus braços chorando de alegria, Danilo me da tapas nas costas e sorri aliviado, ainda com minha irmã pendurada em mim como uma macaca eu o puxo para um abraço. Estou tão aliviado.
__Eu já posso vê-la?- Pergunto ainda no abraço a três.
__Claro, por favor, queiram me acompanhar- De prontidão todos nós seguimos calados o médico até o quarto em que Nathalia esta.
Sou o primeiro a entrar, Nathalia esta deitada na cama de hospital, seus cabelos estão bagunçados no travesseiro, seu rosto esta um pouco pálido, ela tem alguns machucados no supercilio e no canto da boca. No seu braço direito ela precisou levar alguns pontos, as unhas da Cátia são bem afiadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só essa noite( REVISADO)
RomanceCom apenas um único olhar Isaac Andrade se viu completamente arrebatado pela beleza de Nathalia, naquele momento ele sabia o que queria, e ele queria ela, custe oque custar. Mas será que apenas o desejo e a obsessão serão capazes de manter o rel...