Repentino

9 0 0
                                    

Abro os olhos assustada e fico sentada assim que sinto o colchão em minhas costas, fazendo meus cabelos se fecharem em meu rosto como cortinas.

Meu coração acelera com o susto, tento me levantar e fico meio grogue.

Faço uma massagem nas têmporas enquanto me levanto devagar, tentando lembrar do que aconteceu.

"Está tudo embaçado...Havia uma porta, vozes... uma luz muito forte e..."
- Que droga foi aquela? Que tipo de pesadelo foi esse?  Digo para o ar.

Um flash da última cena me veio então. Olho lentamente em direção à janela que está aberta, olho para o chão instintivamente, meus pés estão cobertos de terra e grama.

Tudo começa a girar.

-Mas o que...?

Estou tonta e tento recuperar o controle de meu corpo que insiste em me puxar para o chão.
Ponho as mãos na cabeça, com dor.

Com a dificuldade de um bêbado eu me arrasto para o banheiro. Entrei embaixo do chuveiro e comecei a me encher de pensamentos novamente.

Assim que a água quente toca minha pele, me acalmo. Voltando para a realidade.

A tontura passa e me sinto leve novamente.
Sentada no chão do banheiro, com a água caindo sobre meus ombros, me pego pensando nas coisas que vi na cabana.
"Foi real? Até onde tudo que eu vi realmente aconteceu?"

"Mamãe ensinou a não perder o controle. Calma..." Digo com as mãos no rosto.

Logo me acalmo e aproveito para tomar meu banho matinal e tudo mais.

Saio do banho perfumada e coloco uma legging de veludo e um cropped preto listrado. Nos pés calço uma sandália preta e meu cabelo deixo solto, para secar naturalmente.

 Nos pés calço uma sandália preta e meu cabelo deixo solto, para secar naturalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco o lençol para lavar mais tarde e fecho a janela, pois estava ventando.
Desço e faço um café bem forte.
Coloco numa xícara e me delicio, relaxando.
- Em breve o caminhão de mudanças deve chegar...

Ouço batidas na porta.
Olho o relógio e são 8h15 AM

Até me assusto com a coincidência.
Ponho a xícara na pia e vou atendê-los.
Pelo olho mágico vejo um caminhão enorme e fico feliz.
- Bom dia. Disk mudanças. Senhora McMillan?

- Exatamente. Obrigada por ter trago tudo para cá.

Ele pega a prancheta e uma caneta, me entregando ambas para que eu assine o recibo. O faço e devolvo rapidamente ambos objetos.

- Prontinho. Digo

Ele coloca a caneta no bolso da camisa.
É um senhor alto, com a idade estampada no rosto e mãos, porém forte e robusto.

Ele vira nos calcanhares e o vejo ir em direção ao caminhão, junto com mais 2 homens fortes que o ajudam a tirar todos alguns móveis e caixas os colocam para dentro de casa.

Bruxa - Os Mistérios de Black RiverOnde histórias criam vida. Descubra agora