Verdades difíceis de engolir

8 0 0
                                    


16 Graus Celsius é a sensação térmica predominante durante todo ano para os que vivem em Black River.
Constantemente vemos seus moradores usando calças, blusas e até cachecóis.

Sabemos que muitos de seus habitantes são desconfiados, mas a falta do Sol os deixa meio tristes mesmo.

Belos são os raros dias em que a cidade recebe o calor do Sol no verão, já que tudo em volta se resume a névoa, ao rio e aos segredos ocultos.
Mas a cidade nem sempre foi assim. Nem sempre foi Black River.

Todos sabem o que aconteceu.
Tentam esquecer e seguir em frente, sem que o passado volte a assombrá-los, e desde então tem sido apenas uma lenda local.

Todos sabem, porém, faz tanto tempo que já não possuem tanta certeza do que foi ou não foi real.

06:58 AM

Abro os olhos lentamente, me acostumando com a pouca, mas incômoda luz que passa entre as cortinas do quarto.
Estou sozinha.
Me sento na cama, pensativa.
"As coisas que eu fiz..."
A última coisa que me lembro é do rosto de Nicolas.
"Ele me trouxe até aqui? E aquele...beijo?"
Toco meus lábios, relembrando a sensação e meu coração bate forte.

Salto da cama rapidamente e troco de roupa.
Coloco uma blusa fina de manga longa e gola alta branca, uma calça preta com rasgos, all star preto clássico. Faço um delineado e deixo meu longo cabelo solto.

Termino de me arrumar e enquanto penteio meus cabelos escuto barulhos vindos do andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e enquanto penteio meus cabelos escuto barulhos vindos do andar de baixo.
Arrepio só de pensar que alguém invadiu minha casa, mas engulo o medo e desço sorrateiramente.

Ao pé da escada vejo uma sombra comprida no corredor, que leva a cozinha e preciso tomar uma decisão rápida.

Decido enfrentar.

Me abaixo passando por detrás do sofá e indo em direção a única arma que vejo por perto. O espeto da lareira.
Qualquer outra coisa faria muito barulho e entregaria que estou ali.
Pego a "arma" e tremendo me viro para dar de cara com ele.
Arregalo os olhos e minha boca suja foi mais veloz.

-PUTA QUE PARIU, NICOLAS! Que merda você tá fazendo aqui?

Ele se assusta de início.

-Bom dia, Mackenzie. Nós já fizemos essa cena antes, não?
Ele sorri e vem calmo na minha direção para tirar o espeto de mim.
Dou um pulo para me afastar e aponto o espeto.
-OPA! OPA! Pode ir parando com esse teu jeitinho seduzente aí. Não ouse me tocar ou seja lá o que tu fizeste comigo ontem. E aliás, que porra foi aquela? Eu bebi demais?

Ele se afasta e suspira
-Bom, eu posso lhe contar tudo, mas precisa soltar esse negócio aí.
Ele fala apontando.

Olho pra o objeto em minhas mãos e para ele em seguida.
- Como vou saber se você é confiável ou não depois de ontem?
Ele se aproxima novamente e eu paraliso com o céu olhando para mim.

Bruxa - Os Mistérios de Black RiverOnde histórias criam vida. Descubra agora