3 | | Em casa

409 11 0
                                    

Voltei para Valadares no domingo, a viagem correu tudo bem e eu já tinha combinado com a Gabi que iria voltar mais vezes para visitar ela. Acordei na segunda feira as 09:30 um pouco cansada devido a viagem do dia anterior, ainda deitada pego meu celular no meu criado mudo e vejo uma mensagem de Caio.

WHATSAPP ON

Caio ❤ :

Preciso falar com você

Karol :
Bom dia pra você também, vou me arrumar e to descendo.

Caio ❤:

To em casa

WHATSAPP OF

Me arrumei e fui pra casa do Caio, aí tem.
Cheguei lá e toquei o interfone do prédio, quando ouço a voz dele falando que era pra subir, chego na porta dele e ele já está me esperando, ele me dá um selinho e fala pra entrar, até que ele começou a tocar no assunto de que não tava gostando dessa história de eu ficar indo pro Rio.

Caio: eu acho que não é legal você ficar indo pro Rio, os mlks mesmo tavam falando isso.

Karol: a lógico Caio, não é legal eu ficar indo pro Rio, mais é legal você trocar sua mina pra ir andar de skate e fumar maconha com seus amigos.

Caio: são meus amigos

Karol: sim, mais a Gabi também é minha amiga a única diferença é que ela mora em outra cidade, mas e quando eu falo que vou sair com as meninas aqui em Valadares e você fica emburrado e não gosta.

Caio: lógico você sai com a Juh e com o Maicon que são solteiros, consequentemente o papo deles é sobre macho

Karol: engraçado que você tá tão preocupado com o que os seus amigos falam, tá até querendo ficar solteiro por causa deles, mais será que eles também estão preocupados com você? Com o que você sente, os mesmos amigos que tão mandando você ficar solteiro vão ser os mesmos que vai ser os primeiros a me mandar msg, vão ser os primeiros a pedir pra ficar cmg quando descobrir que tô sozinha.

Caio: Eu gosto de você, mais também eu gosto da vida que eu levo e eu sei que isso não é vida pra você, só queria um tempo pra pensar e colocar a cabeça no lugar

Karol: você sabe que eu não sou mulher de dar tempo, tempo pra mim é desculpa de viver na putaria e depois voltar pra vida normal, mais é isso que você quer? tudo bem, só não reclama das consequências depois.

   Vi Caio abaixar a cabeça enquanto escorria uma lágrima no rosto dele, eu estava sendo durona na frente dele, tentando mostrar a realidade pra ele, mas por dentro eu estava quebrada, a ponto de estar segurando as lágrimas, eu nao amava o Caio, mais tinha um sentimento por ele, por tudo que a gente já tinha vivido juntos, sai da casa dele e fui pra minha casa, cheguei e tinha mensagem no grupo.

WHATSAPP ON
As três espiãs demais ❤💚💛

Mai❤:
Eai vagabas, o que vocês acham de vir aqui pra casa hoje para fazer alguma coisinha

Juh💛:
Super topo

Aí gente, me desculpe, mas hoje não vai rolar não

Mai❤:
Iiih o que aconteceu ? Tá desanimada de mais

Eu e o Caio brigamos, é isso

Juh💛:
Aah vamoos, vai ser legal, bom que você desabafa e a gente te distraí

Mai❤:
Também acho que isso vai ser bom, mas se você não tiver bem mesmo nós vamos entender

Tá bom, vou me arrumar aqui e encontro vocês

WHATSAPP OF

  Fui pra casa do Mai e a Juh já tava lá, a avó do Mai tinha feito um monte de coisa pra gente comer, um amor de pessoa essa dona Ana. Passei a tarde toda com eles, desabafei, chorei e as meninas me deram conselho e cheguei a conclusão que talvez isso tenha sido a melhor coisa mesmo, as meninas até me falaram que achavam que eu devia voltar a sair e mais, e aproveitar pra ir mais pro Rio também, quem diria minhas amigas de Valadares me incentivando a ir pro Rio me divertir com minha amiga de lá também. Eu saí com as meninas e fomos na rua lanchar, e como tudo tava conspirando ao meu favor o Caio estava no mesmo lugar com os amigos, parecia até que tinha marcado encontro pra ver quem tinha superado mais rápido. Mas o bom é que correu tudo bem apesar do Maicon e a Juh ficar jogando indireta pro Caio que trocou um mulherão por um bando de macho, só fiquei rindo mesmo, meus amigos são os melhores. Voltei pra casa encontrando meus pais cumprimentei eles e descansei depois de um dia agitado.

Quase impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora