Acordo as 08:00 da manhã, levanto tomo um banho para tirar a preguiça e a cara amassada de sono, logo depois pego meu celular e vou para cozinha tomar café, estou sozinha em casa já que meus pais estão no serviço. Mando mensagem no grupo das meninas .
WHATSAPP ON
As três espias demais ❤💚💛
Oi xuxus, vou ir na rua agora acabar de resolver umas coisas pra viajar sexta, vamos se ver
Mai ❤ :
Vamos sim, também tenho que ir no mercado comprar algumas coisasJuh 💛:
Agora lembra das amigas né dona Karolina, já tá toda toda pra ir pro Rio, daqui a pouco abandona a gente.Mai ❤:
Ihh gente, mas você tá brava em.Me ama, pode deixar que eu nunca vou abandonar vocês, tá bom senhora Juliane 💖
WHATSAPP OF
Troco de roupa e pego minha bolsa, tranco a casa e vou resolver tudo que preciso.
Depois de resolver tudo encontro com as meninas para almoçarmos, o almoço foi tranquilo e já deu pra matar a saudade das minhas amigas antes de viajar, e olha que eu só ia ficar um final de semana no Rio, acabamos de almoçar e me despeço das meninas indo para casa, no caminho encontro com o Caio, eu e o Caio temos um rolo que nem nós sabemos ao certo o que é eu fico só com ele e ele só fica comigo, mas nunca assumimos isso pra ninguém ou seja nos pegamos "escondidos".
Caio: seus pais estão em casa ?
Karol: não, to sozinha
Ele deu um sorrisinho ao ouvir minha resposta e me acompanhou até em casa.
Caio acendeu seu cigarro de maconha enquanto eu colocava minha mala em cima da cama começando a arruma lá, me estendeu o braço esperando que eu pegasse o mesmo.
Karol: to de boa
Não gostava dessa vida que o Caio levava, principalmente pelas amizades que só afundavam ele e diziam que ficar solteiro era a melhor solução pra ele. Sou interrompida dos meus pensamentos com o Caio me beijando e falando pra deixar a mala para depois enquanto me deitava na cama e se apoiava por cima de mim depositando beijos por todo meu corpo e ali já sabíamos no que ia dar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase impossível
FanficKarol uma menina que viaja até o Rio de Janeiro para rever sua amiga, acaba encontrando com Gabigol em uma balada, a partir daí a vida deles irá mudar... ✈❤