Quinta-feira
Point Of View Gizelly
Como eu amo acordar assim agarradinha com Marcela, preparei um café da manhã para nós três, recebendo um enorme bom dia dela quando me encontrou na cozinha.
Marcela - Bom dia. - Ela me disse entrelaçando seus braços em volta de meu pescoço, depositando um beijo em meu rosto.
Gizelly - Bom dia. Dormiu bem?
Marcela - Muito bem. Sabia que isso é o que eu mais gosto em você?
Gizelly - Hum isso o quê?
Marcela - Você cozinha muito bem.
Gizelly - E isso é o que você mais gosta em mim? - Ela levou uma mão em seu queixo, fingindo pensar para me responder com segurança.
Marcela - Eu não sei, estou com dúvida.
Gizelly - Posso te fazer decidir agora. - Puxei ainda mais seu corpo contra o meu, segurando firme em sua cintura.
Marcela - A Gabi Gi.. - Me disse preocupada.
Gizelly - Não posso te deixar com essa dúvida o dia inteiro.
Marcela - Ok então é a segunda coisa que eu mais gosto em você. Tá bom assim.
Gizelly. - Melhor.. - Disse satisfeita.
Gabi - Bom dia meu Deus... - Ela entrou se assustando com nos duas na cozinha abraçadas.
Marcela - Bom dia, desculpa. - Disse se afastando de mim.
Gizelly. - Oi?! Desculpa pelo que mesmo?
Marcela - Bom por..
Gizelly - Você fica tão fofa envergonhada.
Gabi - Eu só me assustei porque pensei que vocês não estavam em casa. Podem se abraçar a vontade.
Gizelly - Viu?
Marcela - Já entendi. - Me disse com um sorriso.
Nos sentamos e tomamos café juntas. Logo depois fui ao escritório, eu tinha um muito a resolver. E receberia Dr Lucas com a resposta da proposta que eu havia feito com a empreiteira. E ele veio ainda cedo.
Secretaria na linha: Dra Gizelly o Dr Lucas está aqui
Gizelly: Mande-o entrar.
Gizelly - Bom dia, queira sentar. - Disse educada.
Lucas - Bom dia, já temos uma resposta.
Gizelly - Isso é ótimo.
Lucas - Nós recusamos! - Respirei fundo, contando até três mentalmente, não havia advogado no mundo disposto a um acordo melhor ao que eu o ofereci.
Gizelly - E eu posso saber por quê? - Esperei a reposta, que eu com toda certeza não acho que teria sentido algum.
Lucas - Acredito que eu possa ganhar essa causa? - Me disse em tom de desafio. Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara.
Gizelly - Ah você acha?
Lucas - Acredito que sim. - Me afrontar no meu escritório, definitivamente não é uma boa idéia. Mas pela pressa que minha mulher tem, que o processo se resolva logo, resolvi dar uma última oportunidade ao jovem rapaz.
Gizelly - Eu vou te dar uma segunda oportunidade, você tem certeza de que não quer pensar. - Eu senti seus olhos vacilarem na pasta de arquivo em cima da mesa, ele queria fraquejar, mas ao invés de repensar respirou fundo e me encarou de frente.