Point Of View MarcelaNos últimos dias cordar sozinha era algo que não me agradava em nada, despertei buscando o calor de sua pele, suspirei fundo em reprovação ao esticar meus braços e sentir seu lado vazio. Sem motivos para ficar mais um pouco ali, levantei pela frustração de não poder desejar um bom dia selando nossos lábios. Recordei da noite anterior que ela me pediu para ficar com ela, mas precisava resolver muita coisa para começar bem a semana, deixando a mulher tão chateada quanto eu, com a promessa de dormir hoje em sua casa. O final de semana foi incrível, não sei o que aconteceu, me pareceu que Gizelly queria deixar claro quem dominava quem, não me importei, afinal de contas nesse jogo você também ganha se perder. Hoje vou cedo para clínica tenho que verificar o andamento da reforma e receber os dois novos residentes. Chegando na clínica fui para minha sala, deixando minha bolsa e abrindo meu MacBook revisei minha agenda e sai até a recepção para me certificar se os residentes haviam chegado. Eles estavam lá e ao lado Gabi, os recebiam. Tinham uma aparência jovem, um rapaz loiro com os cabelos a altura dos ombros, e uma jovem de menor estatura, me aproximei para me apresentar mas Gabi se adiantou.
Gabi - E essa é a doutora Marcela.
Julia- Muito prazer Dra Marcela. Meu nome é Julia. - Disse oferecendo sua mão para um comprimento.
Marcela -Muito prazer Julia.
Daniel - Muito prazer dra me chamo Daniel. - Disse segurando minha mão levando até sua boca deixando um beijo delicado na parte inferior da mesma, sem deixar que seu olho se desviasse do meu. Seu olhar era profundo e poderia deduzir que ele claramente era um galanteador. Não gostei de sua postura, não sei se porque estávamos em um local de trabalho ou estava de mau humor ainda pelo vazio em minha cama pela manhã. Decidi não respondê-lo. A essa altura Gabi nem piscava com os olhos fixos em mim e no movimento do rapaz, senti como se Gizelly pudesse ver pelos olhos de Gabi.
Marcela - Bom então vocês já conheceram a Dra Gabi. - Os dois assentiram. - Que bom porque vocês vão trabalhar comigo e com ela. Como sabem não somos uma clínica de urgência. Mas acabamos recebendo alguns casos de emergência, mas normalmente são consultas de ..
Daniel - Recebem todo tipo de pacientes, mas são conhecidos pelos equipamentos de última geração para tratamento de doença difíceis de tratar como o câncer, e também por testarem tratamentos em fase final de testes em pacientes sem esperança de cura, claro com o consentimento deles. - Disse pausadamente.
Marcela - Que bom que vocês conhecem, então apresento a clínica a vocês ou já conhecem. - Talvez eu tenha usado um tom áspero, já que Gabi baixou a cabeça e soltou sorriso de canto meneando com a cabeça.
Julia - Eu gostaria que a Dra me apresentasse não conheço. - Ela tinha a voz suave e parecia ser bem educada, por um momento me senti arrependida pela aspereza de minha palavras segundos antes.
Daniel - Eu não perderia a chance de ouvir sua voz durante a apresentação. - Sabe o arrependimento da aspereza em minha voz então passou. Esse cara vai ser problema, eu estava namorando então fiz o que deveria fazer, como a profissional que sou.
Marcela - Você está drogado, Dr Daniel? - Um silêncio se fez, ele não me respondeu. Gabi sorriu dessa vez sem esconder soltando uma pequena gargalhada abafada por sua mão. - Dra Gabi por favor leve Julia ao refeitório e a ofereça suco, vamos começar por aí, já nos juntamos a vocês. - Não precisei dizer mais nada Gabi entendeu, saindo com Julia. - Dr Daniel por favor me acompanhe, preciso conversar com você em minha sala. - Um sorriso malicioso se fez em seu rosto, contei até dez mentalmente o guiando gentilmente até minha sala, com um falso sorriso em meu rosto, segui até minha mesa, assim que escutei o som da porta que se fechou o sorriso se desfez.