Point Of View Marcela
Depois de um final de semana dos sonhos, eu estava de volta a realidade, logo depois de Gizelly ter me confidenciado seu amor parece que tudo mudou até seus toques mais ousados estavam diferentes eu poderia estar louca ou parecia que havia muita entrega, não só dela mas minha também. Fomos ao teatro ela acabou encontrando uns amigos e saímos todos para jantar juntos. No domingo fomos à praia e caminhamos pelo calçadão, não resistimos e decidimos entrar na água, merda Gizelly ficava extremamente gostosa naquele biquíni, e todos logo perceberam isso quando ela tirou devagar sua camisa e seu shorts, tive que manter a calma quando a mulher que estava sentada em sua cadeira de praia perto de nós duas, abaixou seu óculos fazendo-o deslizar até a ponta do nariz, para fitar minha mulher sem que a lente escura de seu óculos ofuscasse tamanha beleza, e manter mais calma ainda quando fui comprar uma água de coco e quando retornei encontrei uma Gizelly sorridente conversando com a desconhecida, tentei disfarçar meu ciúme oferecendo um falso sorriso a estranha tentando entender o que de tão interessante ela poderia ter dito para arrancar aquele lindo sorriso de Gizelly, quando parei de caminhar para prestar atenção na conversa, senti sua mão em meu quadril me puxar com segurança fazendo nossos corpos se encostarem, seguiu sua mão a altura de minha cintura e apertou de leve, senti meus pelos eriçarem, me depositou um beijo no canto de meus lábios, fitou a mulher com um olhar superior e disse a ela "Essa é Marcela minha namorada" a mulher me deu um sorriso sem graça e voltou a olhar Gizelly, não era uma boa cara para uma estranha, "Parabéns então Gizelly" a mulher pegou sua cadeira e foi embora. Perguntei a Gizelly se ela a conhecia ela me respondeu que a mulher era uma ex quase namorada, depois disso a praia perdeu totalmente a graça pra mim então voltamos para o apartamento, Gizelly me convenceu a sair para almoçar com ela, e me disse duas vezes que eu ficava linda com ciúmes, neguei e não tocamos mais no assunto. A noite Gizelly me deu uma rosa e me pediu pra que eu não esquecesse que ela me amava, então não havia espaço para insegurança. Aqui estou eu olhando para flor que ela me deu, lembrando o quão incrível é escutar isso dela e pensando que eu não consigo mais controlar meu amor por ela, e que isso é incrivelmente lindo e perigoso.
Point Of View Gizelly
Eu realmente não gosto de segundas-feiras, por isso aceitei Gabi vir almoçar comigo, ela estava entediada e eu também, quase não havia processos novos pra mim, eu costumo ficar com os mais difíceis, mas não havia novidades então aproveitei para contar a Gabi quem encontrei na praia. Chegamos ao restaurante e logo fizemos nosso pedido, que não demorou a servirem.
Gabi - E então foi bom o final de semana sem voltar pra casa?! - Disse em tom de brincadeira, eu não costumava fazer isso então a essa altura Gabi sabia que eu estava apaixonada por Marcela, o que lhe rendia algumas brincadeiras.
Gizelly - Eu voltei. - Sorriu.
Gabi - Por no máximo 20 minutos, eu nem ao menos a vi. Tudo bem eu sei, na verdade todo mundo sabia que quando isso acontecesse realmente iria ser intenso. E então como foi seu fim de semana.
Gizelly - Ótimo na verdade, fizemos coisas que qualquer casal normal faz, e eu sempre me privei,conversamos, saímos e.. - Ela sorriu. - O problema é que fomos à praia..
Gabi - Não vejo problema nenhum em ir à praia. - A fitei por haver me interrompido, ela fez um sinal com cabeça para que continuasse.
Gizelly - Realmente não a problema nenhum em ir à praia. O problema é quem eu encontrei. - Ela me olhou curiosa.- Nathalia estava lá.. - Seu olhar se converteu em preocupação. - Nathalia olhou todo meu corpo como se eu estivesse nua, me senti mal por mim e Marcela, que graças a Deus tem paciência e uma educação invejável, em determinado momento Marcela quis comprar uma água de coco, eu queria demostrar que estava tudo bem, então não me opus a ela sair de perto de mim, foi um erro.