cap.11:A NOVA AMIGA

4 1 0
                                    

       Ja era manhã e vitória havia dormido no hospital por conta do acidente de isa. Ela acordou e percebeu que isa estava dormindo e decidiu comprar alguma coisa pra comer. Saiu do quarto e sem querer esbarra em uma menina.
     -ai meu deus desculpa!-diz a menina.
      -eu que peço desculpas eu estva distraida.-falou vitória.
       -Bem você se machucou porque pra estar aqui no hospital?-perguntou a menina.
      - é que minha amiga ela sofreu um acidente grave e estou aqui com ela.-respondeu vitória.
      -ah e prazer meu nome Su-lee mas pode me chamar de su.
       -meu nome é vitória mas me chama de vi ou vick.
     - Bem eu tenho que ir porque minha mãe ,ta me esperando no carro e que eu tenho cancer e.....acabri qhe tive que vir pro hospital mas bem ,vou indo tchau vick!
       -tchau!
       Vitória vai até a lanchonete pede o lanche e volta para o quarto vendo isa acordando meio tonta.
    -bom dia isa.
    -bom.....dia..vi....
     -eita amiga ta bem?
     -to um pouco tonta mas oque aconteceu?
     -vc sofreu um acidente ontem e tivemos que trazer vc pro hospita.
     -ah....mas cade o kook?
     -ele ta em casa mas daqui a pouco ele vem te ver não se preocupe.
     -mas eu to com fome traz alguma coisa pra mim?
     -vou la chamar a enfermeira.
     Vitória chamou a enfrrmeira,a mesma levou a comida para isa e comeu junto com ela. Depois de um tempo ,alguem bate na porta. Vitória abre e é jungkook com um buque de rosas.
-oi vi!-diz o mesmo.
-oi jungkook pode entrar vou deixar vcs sozinhos.-vitória se retira.
-oi amor.-diz isa com a voz fraquinha.
-oi meu amor nossa eu nem consegui pregar os olhos hj a noite.
-desculpa-isa começa a chorar.
-desculpa pelo que meu amor?-o mesmo a abraça.
-por ter feito vcs ficarem preocupados assim comigo.
-meu amor vc não culpa de nada ta?-o mesmo a beija.
-eu te amo kook.
-eu te amo mais isa.
      Os dois ficam abraçados, conversando e trocando carinhos até que uma enfermeira entra para dar uns remdios para isa. Os remedios davam muito sono então ela iria dormir depois.
-kook eu vou dormir um pouco ta?
-ta bon amor descansa!-o mesmo da um beijo na testa da mesma e sai.
    Isa dormi a tarde toda pois os remedios faziam efeito de dar sono. Vitória entra no quarto e vê isa dormindo tranquilamente a mesma solta um sorriso e senta do lado da mesma segurando sua mão dizendo:
-Eu vou cuidar de você não se preocupe. -a mesma da um beijo na mão da mesma e vai para o sofa que tinha ali do lado.
      As duas dormem ate as 20:00 da noite,até que uma enfermeira entra acordando as mesmas.
  -me desculpe ter acordado vocês mas esta na hora do jantar!
   -tudo bem isa vamos vc tem que jantar agora.
      Isa come e logo decide assistir um filme junto com vitoria ekas escolhem o filme e ficam assistindo até que isa pega no sono e vitória a cobre com o cobertor ali perto e assite o resto do filme. O filme acaba e vitoria acaba dormindo pois estava cansada.

     No outro dia...
 
      Vitoria acorda e ve isa ja acordada mexendo no celular.
   -bom dia dorminhoca!-diz isa rindo.
   -bom dia isa e eai como ta se sentindo?
  -to bem amiga obrigaga!
   -bem mas quer tomar cafe?
    -quero sim!
   -queria te apresentar uma menina que conheci ela esta no hospital.
   -ok!
   Isa é colocada na cadeira de rodas e levada ate o refeitorio quando as mesmas chegaram viram su-lee comendo quietinha. As meninas vão ate ela e a comprimentam:
-bom dia su-diz vitoria.
-bom dia vi e oi amiga dela!-diz dando uma risadinha no final.
-essa é minha amiga isa!-fala vitoria.
  -oi tudo bem?-fala isa.
  -to bem sim.

     As mesmas ficam conversando se conhecendo dando risada quando chega a hora de su -lee ir para o tratamento. Elas se despedem e vão para o quarto.
-gostei dela!-disse isa animada.
-que bom-fala isa.
  -é uma pena que ela tenha leucemia.
  -é mais vamos no jardim nos divertir aqui no hospital?-diz vitoria
  -vamos!
        Isa e vitoria vão lara o parque dentro do hospital e ficam la a manha e a trade inteira la ate que anoitece e elas tem que entrar pra dentro do quarto.
     -hoje foi o melhor dia de todos!-fala vitoria.
    -foi mesmo e amiga obrigada por estar comigo nessa porque sem vc eu  não sei se eu estaria feliz.
    -eu te amo amiga e amigos sao pra isso!
      As duas se abraçam e vão dormir para mais um dia.

Continua...

Oi gente tudo bem então eu nao tava postando porque eu estava sem tempi espero que gostem dos capitulos  de hoje e amo vcs espero que estajam gostando do meu trabalho e da minha criacao que fiz com amor e carinho pra vcs bjs amo vcd e atr os proximks capitulos de "UMA PAIXÃO ESTRANGEIRA"❤❤❤❤❤❤😍😍❤❤❤❤

UMA PAIXÃO ESTRANGEIRA ♡'・ᴗ・'♡Onde histórias criam vida. Descubra agora