cap.10= O ACIDENTE!

5 0 0
                                    

      Era mais um dia normal e vitória estava dormindo, quando seu celular começa a tocar por conta do despetador acordou um pouco com dor de cabeça mas logo se recompos. Ela levanta na maior preguiça,vai lara o banheiro,faz suas higienes e coloca uma calca jeans com uma blusa de frio da fila. Ela desce e prepara o cafe da manha para os outros.
        Logo aparece isa descendo saltitando com a seguinte roupa:Uma calça de moletom com uma blusa de frio da puma.
    -bom dia isa!
    -bom dia vi
    -vai quere tomar cafe?
    -vou sim o que tem pra comer?
    -tem ovos com bacon,pao de forma,bianaguinha, cereal e tem pra beber,suco e cafe.
      -ok!
   As duas começam a comer e conversarem até os meninos desceram. Eles estavam com calca jeans e blusas de frio da adidas.
    -bom dia amor!-jungkook diz indo ate a mesma dando um selinho.
     -bom dia kook!
     -bom dia meu solzinho!-disse vitoria dando um beijo no mesmo.
      -bom dia meu amor!
     Todos comem e vão para a sala ver um pouco de tv.
     -gente oque vcs acham da gente sair um pouco e se divertir um pouquinho faz tempo que não saimos?-sugeriu jungkook.
      -verdade vamos meninas?-disse hobi.
      -vamos!-disse isa e vi.
     Então,jungkook e hoseok foram pegar as carteiras e sairam para um parque de diversões que tinha ali perto.
      -amor vamos na roda gigante por favorzinho amor?-diz isa fazendo um biquinho.
     -claro meu amor!-diz jungkook.
     Os dois foram,deram o ingresso ao moço que estava ali e logo entraram no brinquedo. Ficaram ali por uns 20 minutos e depois sairam.

    -nossa eu fiquei ate tonto,vamos comer amor?
    -vamos sim e tambem vamos encontrar com o hobi e vi.
    Os dois foram ate a lanchonete e la encontraram hobi e vitoria dando carinhos e beijos.
    -desculpa atrapalhar os dois pombinhos,vamos comer e depois ir nos divertir?-disse isa.
    -tudo bem vamos comer.-afirmou vi.
       Todos comeram e se divertiram muito. Ficaram a tarde inteira no parque ate escurecer,então resolveram ir pra casa. Havia uma pequena avenida para atravessar,isa estava distraida com o fone no maximo,todos ja haviam atravessado a avenida e so estava ela ali e quando percebeu que tinha ficado ali nao viu o sinal verde para o carros,quando a mesma foi atravessar quando....
   -AHHHHHHHHH!!
  Quando um carro em alta velocidade atropela ela e ela acaba voando.
    -ISAAAAA!!-jungkook corre ate seu corpo-ISA POR FAVOR ACORDA!-o mesmo comeca a chorar desesperadamente.
    -ISAAAAA ACORDA AMIGA NÃO POR FAVOR!!!-dizia vitória chorando desesperadamente.
     -CALMA EU VOU LIGAR PRA EMERGENCIA!-diz hobi apavorado.
       A ambulancia chega e levam isa para o hospital. Tofos estavam na sala de espera esperando noticias da isa. Havia se passado meia hora e nada de noticia. Estavam chorando desesperadamente quando uma medica carinhosa se aproxima de vitoria.
    -Você é a amiga da isabelly?
    -sim sou eu!como ela ta doutora?
    -bem o estado dela é grave. Ela acabou tendo dois ossos quebrados um da perna direita e um no braço. Mas tirando isso ela teve que fazer uma cirurgia porque ela teve contato com 10 pregos nas costas mas ja terminamos e ela esta bem.
      -Ai gracas a deus a gente pode ver ela?-diz jungkook.
      -infelizmente hoje não ela tem que descansar do acidente amanha ela pode.
   -eu fico aqui com ela!-diz vitoria
   -vitoria vc tem que descansar deixa que eu fico!-diz jungkook.
   -jungkook eu sei que ela é sua namorada mas a mãe dela colocou a responsabilidade de qualquer coisa que tiver acontecido então não se preocupe.-diz vitoria
    -tem certeza?-diz jungkook.
    -tenho jungkook ela esta em boas mãos.
     -tudo bem eu vou ir pra casa se cuida. 
       Os dois vao embora e votoria vai para o quarto de isa e acaba adormecendo por conta do choro.



Continua....
 

Gente desculpa ter demorado pra postar o capituli e que eu estou sem tempo ta bjs amo vcs❤❤❤

UMA PAIXÃO ESTRANGEIRA ♡'・ᴗ・'♡Onde histórias criam vida. Descubra agora