Havia amanhecido mais um dia na casa dos meninos , vitória acorda e coloca a seguinte roupa:um short curto com uma blusa regata. A mesma desce para a sala e la ve hobi acordado, com uma bermuda um pouco larga e com sua camiseta larga.
Vitoria:bom dia amor!
Hoseok:bom dia!
hobi se levanta e da um beijo na mesma.
Vitoria:eu queria te perguntar uma coisinha amor pra você.
Hoseok:pode falar.
Vitoria:é que eu queria que a gente fosse passear um pouco ,ficar um pouco fora sabe,pra gente aproveitar oque você acha?
Hoseok:eu gostei da ideia mas,pra onde a gente iria?
Vitoria:a gente podia ir pra praia mas ai como é um pouco longe a gente podia passar a noite no hotel eai?
Hoseok:gostei da ideia vou arrumar as minhas coisas e ja vamos pra aproveitarmos.
Quando o mesmo fala isso isa aparece na escada com jungkook.
Isa:bom dia gente!pra onde vocês vão?
Vitoria:a gente vai pra praia curtir um pouco sozinhos.-fala vitoria
Isa:hummm..... safada.
Vitoria:cala a boca ksks.
Jungkook:tudo bem eu e a isa ficamos aqui.
Vitoria:que bom que compreenderam
Hoseok:bem mas vamos nos arrumar ja descemos.
Os dois sobem deixando jungkook e isa sozinhos ali no sofa. Passado um tempo os mesmos descem com duas mochilas nas costas.
Vitoria:tchau amiga vou sentir saudades.
Isa:voce vai ficar so um dia.
Vitoria:é porque eu te amo amiga.
Isa:tambem te amo.
Jungkook:se divirtam.
Hoseok:valeu jeon.
Hoseok e vitoria vao para o carro e vao ate a praia. Ja era 15:00 e eles haviam chegado na praia. Vitoria estava com um biquini e hoseok com uma bermuda.
Eles ficaram ali vendo as pessoas,indo no mar mas tinha uma coisa que hoseok estava incomodado que era que ele estava com tesao e precisava de ajuda mas nao quis pedir a sn.
O sol se pos,e eles resolveram ir para o hotel que era ali perto. Foram para uma festa que teria pelo aniversario do hotel de 23°anos.
Se arrumaram e foram para o salão de festa.
VITORIA:AMOR BORA LA NO BAR?
HOSEOK:VAMOS!
Os dois vão para o bar e uma coisa que hoseok nao sabia era que vitoria era fraca com bebidas alcoolicas.
Eles beberam e ficaram louquinhos. Uma musica comeca a tocar e os dois vao dancar mas sem querer,vitoria empina a bunda na frente hoseok que fica de lau duro. A mesma se levanta e vê o volume na bermuda do mesmo.
Vitoria:quer dizer que quer me fuder em?-a mesma sussurra no ouvido dele.
Hoseok sem pensar duas vezes leva a mesma para o banheiro e a beija em um beijo necessitado de sua boca desce para seu pescoço fazendo a mesma dar um pequeno gemido.
+18 comecando.
O mesmo vai descendo os beijos ate os seios da mesma os atcando com beijos e chupoes.
Vitoria:A-a-ah que delicia vai hobi me fode logo.
Hoseok:com todo o prazer!
Hoseok abaixa o short de vitoria,coloca a mesma contra a larede com a bunda empinada e ataca sua entradinha com a sua lingua fazendo vitoria dar um gemido.
Vitoria:A-A-AH QUE GOSTOSO.
Hoseok para com o beijo grego e penetra a mesma lentamente.
Hoseok:posso me movimentar?
Vitoria:p-p-ode!
O mesmo comeca com os movimentos aumentando-os cada vez mais rapido. Ficou por 40 minutos ate chegarem aos seus limites. Os dois gozaram e fotam para o quarto dormir.Continua...
Foi isso espero que tenham gostado bjs e tchau amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PAIXÃO ESTRANGEIRA ♡'・ᴗ・'♡
FanfictionBasicamente, a história fala sobre duas garotas brasileiras que decidiram, viver suas vidas realizando seus sonhos de adolecentes .Um dos maiores sonhos era..... Tudo isso e mais um pouco que iremos descobrir em UM...