Agora...
Leslie VitaleEu estava entrando no colégio, dessa vez não estava perdendo hora, mas agora estranhamente eu fui notada pelos alunos depois que sentei na mesa com os Cullen a pedido de Alice passei ser reconhecida? Talvez.
Sentia que Rosalie não gostava de mim, Emmett era "pacífico" ficava me provocando só para brincar comigo, Edward continuava na dele e Alice e Jasper eram ótimos amigos para compensar.
É estranho como existem pessoas que você conhece a tão pouco tempo, mas parece que são anos, de repente aquele desconhecido te compreende melhor do que muitos ao seu lado e é algo incrível para se reparar.
Assim que caminhava para sala, senti meu peito arder, minha visão ficou turva e parece que fui atingida na cabeça por algo, olhei minhas mãos ficando pálidas e apoiei no armário levando elas em meu peito, a sensação foi de cansaço e náusea. Eu não sei o que fazer e não consigo gritar, mas sempre existe luz no final do túnel.
Alice apareceu correndo, estranhamente parece que já sabia o que estava acontecendo porquê me apoiou no corpo dela, eu sou dois centímetros mais alta o que pode não ajudar muito ela mas Jasper logo estava com a gente e me segurou também, eles me colocaram no carro enquanto Edward avisou que ele e Jasper ficariam para entregar o trabalho que fizemos.
Assim que Alice entrou, ligou o carro e pisou no acelerador. Parecia desesperada, me pergunto o por que, se eu mesmo com dor estou tentando manter a calma.
— Eu já mencionei que meu pai é médico? — Tentava me distrair, era evidente.
— Não, mas a turminha nada popular receptiva tinha mencionado. — Disse fechando os olhos.
— Não dorme fica comigo tá bem? Eu preciso que fique comigo. — Eu tentei assentir mas minha visão foi se desfazendo aos poucos e acabei desmaiando.
Perdida em meus próprios pensamentos, meus próprios sonhos, eu me vi voltando ao tempo quando cheguei em Forks, minha mãe tinha uns contatos aqui que eram amigos e amigas de meu pai, assim fui apresentada a Jacob que mais tarde virou meu melhor amigo, e como Emmett vivia me irritando, só pra me deixar emburrada ou me beliscava e saia correndo enquanto tentava o alcançar sem muito sucesso.
Depois fui levada ao desespero que foi perder meu pai, quando encontramos ele morto minha mãe disse que dormia e pediu a minha tia me buscar, ela me levou embora e só ai soube o que realmente tinha acontecido com ele disseram pra mim que ele iria se transformar na estrela mais bonita do céu mas na noite daquele dia estava tudo nublado e as esperanças morreram com a mentira que adultos gostam de contar as crianças.
Claro que eu não tinha me tornado uma menina rebelde por isso, pelo contrário, me tornei mais amável e mais frágil do que deveria. Isso alimentou o espírito protetor do Jacob a ficar de olho em mim sempre que possível, éramos inseparáveis, confundiam nós dois com namorados até que a Bella voltou para cidade, estranhamente Jacob mudou completamente sua personalidade e andou sumido por muito tempo, agora ele voltou a ser o de sempre e eu estava feliz por isso porque estamos escolhendo o que vamos fazer na noite do meu aniversário, pedi a ele que me leve para pular do penhasco mas é muito arriscado.
— Leslie está me ouvindo...? — Uma voz me chamava e só então saí de meu loop.
Abri os olhos lentamente e um homem loiro examinava meu olho esquerdo colocando uma luz diretamente neles. Resmungo e ele afasta a luz. Ele tem os olhos iguais aos de Alice, deve ser o pai dela. Eu devo ser super respeitosa e simpática independente da dor que eu esteja sentindo. A enfermeira entrou na sala e vi ele se afastar quando ela foi coletar sangue para os exames.
— Sou o Dr. Carlisle Cullen, pai de Alice, ela queria que fosse atendida por mim então aqui estamos nós. — Ele foi simpático mas tudo que eu desejo no momento é sair daqui.
Não tenho recordações boas com esse tipo de lugar. Depois da morte do meu pai, minha tia me levou para ficar na casa dela uma semana, e quando voltamos minha mãe tinha tentado suicídio e teve que ser internada, ela só superou dois anos depois quando se reconstruiu e se moldou para trabalhar e cuidar de mim. Pelo menos parecia feliz embora eu sempre estivesse tentando arrumar um namorado para ela.
— Leslie? — A voz de Carlisle mostrava certa preocupação, é normal que pacientes fiquem delirando por conta do desmaio mas eu só estava me recordando.
— Sim, perdão. O que dizia? — Trazida a realidade nossos olhares se encontraram de forma que eu analisei como os olhos dele tem um tom bonito, é meio amarelado, um tipo de cor difícil de encontrar considerando que a maioria tem olhos castanhos.
— Você teve uma ameaça de infarto, vai ficar uns dias aqui até que você não corra mais riscos, como parece que não é só isso, você está com outras complicações cardíacas e até que os exames fiquem prontos ficarei de olho em você mocinha. — Eu ri daquilo e assenti a ele que sorriu brevemente mas logo voltou a ficar sério.
— Vou sair a tempo do meu aniversário? É no último dia de aula... Faltam três dias apenas. — Perguntei na esperança de ouvir um sim. Negativo para mim.
— Infelizmente não posso prometer isso, tudo dependerá dos seus exames mas foi bom me avisar, vou contar a Alice sobre, tenho certeza que ela irá decorar esse quarto a ponto de não parecer um hospital — ele era gentil, não lembro de ter visto muitos médicos assim, mas vou me inspirar nele quando me formar.
— Vou me espelhar em você quando eu terminar a faculdade. — Espero que ele leve como elogio, porque é um.
— Vai ser médica também? — Ele perguntou já próximo da cama hospitalar na qual eu estava deitada, enquanto olhava o aparelho de monitoramento cardíaco que graças aos céus não está com uma risca reta.
Caso contrário não estaria aqui falando e falando...
— Pediatria. — Disse com um sorrisinho.
— Será um prazer tê-la na equipe. — Comentou enquanto fazia anotações.
Para um pai, ele é muito bonito, o quão clichê é você ter tara no pai da sua amiga? É muito... Não é pouco não, mas ficar internada aqui talvez não seja ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of Night - Twilight Saga (Concluída)
FanficSANGUE DA NOITE| Quando Leslie Vitale perdeu seu pai com doze anos no testamento tinha de presente a ela uma casa em Forks, a mãe dela achou uma boa ideia para seguir em frente. Agora seu aniversário se aproxima, exatamente no último dia de aula, pr...