Grandes Conselhos

265 19 0
                                    

A noite passa e Alex fica com planos e mais planos em sua cabeça armando táticas,e até mesmo trapaças para ganhar de seu pai, pensando nesses planos ele acaba adormecendo.

O sol mal começa a clarear o céu Alex já está em pé com uma das espadas antigas de seu pai, batendo e perfurando algumas árvores que tem em volta de sua casa, nesse momento seu pai sai pela porta da casa com uma armadura em mãos e uma espada feita com madeira,ele joga a armadura aos pés de Alex.

-Tome vista-se com essa armadura assim sentirá o peço de uma armadura de batalha,depois de arrumar sua armadura venha até o fundo de nossa casa.

Alex pega os equipamentos sem falar nada, por fora de seu corpo ele está muito calmo,  mas por dentro uma onda de adrenalina toma conta de seu corpo,depois de se vestir ele anda em direção aos fundos de sua casa.

-Preparado grande guerreiro? - diz seu pai com tom de irônia.

- Desde que minha mãe me pós no mundo pai, já nasci pronto.

-Pois então venha lute para sobreviver.

- Mas o senhor está apenas com uma réplica de madeira de uma espada e ainda está sem proteção, como pretendes me ganhar desse jeito? Nem sendo o melhor guerreiro do mundo conseguirias essa façanha.

- Você não deve menosprezar seu adversário Alexandre- diz seu pai dando o primeiro golpe com a espada que passa ao lado do ombro esquerdo de Alex.

- Okay como o senhor desejar.

Alex tenta dar seu primeiro golpe mas passa muito longe da parte esquerda do seu pai, que acerta com um chute nos peitos o fazendo cair no chão,  Alex corre em direção a sua espada que é chutada para longe,  quando Alex tenta se levanta e correr até ela seu pai o pega pelo pescoço e o toca no chão dando lhe mais um chute que acerta a região do seu ombro.

- É assim que pretendes sobreviver?  Não me faça rir, queres sobreviver como se não consegue ficar em pé contra um mísero ex soldado imperial, Levante pois minha honra não me deixa matar um soldado desse seu nível se é que posso lhe chamar assim.

Seu pai joga sua espada de madeira no chão então derruba Alex de peito para cima e pisa em cima de seu peito nesse momento sua mulher grita da porta.

-Andreas para não tem mais necessidade disso.

-Queta Judite ele tem que apreender a ser homem algum dia.

Nesse momento de distração Alex pega a perna de seu pai e o derruba correndo para a espada mais próxima que é a de madeira, ao pega-lá aponta ela para a cabeça do seu pai e com orgulho fala.

- O senhor é um grande professor mas não seguiu seus conselhos, nunca subestime seu adversários papai.

Após isso ele bate com a espada de leve sobre a cabeça de seu pai que se levanta e o abraça, e depois de uns minutos abraçados faz um sinal positivo com a cabeça.

-Serei o melhor treinador pois treinarei você para ganhar esse jogo.

-Obrigado pai.

O Lobo BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora