Like a bolt out of the blue

4.5K 621 960
                                    

Algo não está certo

Eu posso sentir aqui dentro

A verdade não está distante de mim

Você não pode negar

Quando eu apago as luzes

Quando eu fecho meus olhos

Realidade vem até mim

Eu estou vivendo uma mentira — Together, Avril Lavigne

A voz que o chamava era mansa, beirava a meiguice, ela apenas sussurrava o nome e balançava devagar o ombro do garoto.

Diferente dos outros dias, Harry, não precisou fechar os olhos novamente assim que os abriu. A cortina estava fechada e a luz ainda estava apagada, não existia nenhuma claridade no quarto que incomodava sua visão.

— Você não precisa ir na aula hoje

Era uma frase que não se ouvia muito dos pais e quando se ouvia você ficava feliz e somente uma parte bem pequenininha se preocupava.

— O que aconteceu? — O garoto esfregou os olhos ainda sonolentos.

Apenas por saber daquilo seu corpo relaxou e ele estava doido para fechar os olhos novamente.

— Mas precisa levantar agora — Lily puxou a cobertura sem dó — Preciso de ajuda na cozinha, agora!

Saiu do quarto para deixar o filho se trocar.

Apesar de ter tido seu plano de dormir até mais tarde destruído se sentia descansado apenas por saber que não precisaria assistir várias aulas.

— O que aconteceu? — Perguntou novamente ao chegar na cozinha.

Havia ido no banheiro e lavado o rosto mas se negava a tirar o pijama.

— Lupin...ele e o Sirius vão jantar aqui essa noite e aparentemente tem uma grande surpresa, Remus pediu pra mim fazer algo mais formal.

— Você tem alguma ideia do que possa ser? — Sua curiosidade era palpável.

— Não, vamos todos saber na hora certa.

Ela sabia! Estava muito calma, era óbvio que sabia.

Sempre que sua mãe estava serena daquela forma era a certeza de que algo estava acontecendo.

Mas Harry nem tentaria forçar ela a falar, parecia disposta a não revelar nada, então ele fingiu acreditar na falta de conhecimento dela.

— Pica isso aqui pra mim — Passou uma tábua cheia de legumes em direção ao filho — Mas pica direito!

Devia ser mesmo algo muito importante para ela se dedicar tão exageradamente assim.

Se fosse em outras condições um bom palpite era que seus tios estavam vindo fazer uma visita, mas sua mãe já disse que se tratava de Remus e ao menos que tio Válter houvesse conseguido uma promoção no trabalho, tia Petúnia não apareceria ali tão cedo. Isso limitava muito as opções. Harry não conseguia formular nenhuma teoria decente.

— Harry chame alguns dos seus amigos para vir, Rony, Hermione, aquela garota Luna — Falou o nome dela cheia de malícia e Harry revirou os olhos — E aquele loiro bonito, o Draco — Riu na parte do bonito, apesar de concordar totalmente com a opinião da mãe.

When you wish upon a star - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora