-Uaaaaa! (Nick)
-Já está com sono? (Judy)
-O que vc queria, ficamos desde madrugada pegando bandidos. Meus olhos estão pregando... (Nick)
-Entendi...Olha Nick, hoje o chefe Búfalo tem algo pra me dizer. Ele disse que eh algo realmente importante e que eu terei que pensar bastante...o que será que eh? (Judy)
-Talvez seja um novo cargo. Eu não me impressionaria com isso, você eh realmente boa pra uma tampinha. (Nick)
-Engraçadinho! Olha já está tarde, acho melhor você ficar aqui em casa, vou preparar algo pra você comer. (Judy)
-Hmmm, quer minha companhia eh? Tudo bem, adoro ficar com você (Nick)
-Ah! Sério? (Judy)
-Eh que... bem... (Nick)
-Haha! Nick, você está vermelho, pode me falar sou toda ouvidos.(Judy)
- Bem...nos trabalhamos a muito tempo juntos...e...Judy eu preciso te dizer uma coisa... (Nick)
(Nick chega mais perto a abraçando)
-Judy... Eu gosto de você! (Nick)
-Ah...bem...Nick...Eu... também gosto muito de você mais, somos de espécies diferentes, não sei se daria certo... (Judy )
-Idai? Chefe Búfalo e Safira são diferentes! Ele eh um búfalo e ela uma vaca! (Nick)
-Nick, eh quase a mesma coisa...já nos somos REALMENTE diferentes, você eh predador e eu presa, não sei se isso daria certo... (Judy)
-E você liga? (Nick)
.....
(Nick chega mais perto)
-Eu te amo Judy! Eu te amo de verdade! Eu sei que as vezes posso ser chato e fazer brincadeiras bobas...mais eu realmente gosto de você...por favor me de uma chance!(Nick)
-Nick...Eu...(Judy)
(Judy eh interrompida com um beijo de Nick)
.....
-Hm... (Judy)
-Nick, eu...Eu...Eu te amo! (Judy)
(Os dois deitam na cama e dormem de conchinha)*No outro dia*
-Bom dia chefe, você queria falar comigo?(Judy)
-Queria sim, estava te esperando. Eu tenho uma notícia boa pra te dar! (Chefe)
-Pode falar , estou bem ansiosa! (Judy)
-Então, você acaba de ganhar um cargo de... Delegada! Você poderá controlar todos os outros policiais pelo seu ótimo trabalho! (Chefe)
-Que legal chefe! (Judy)
-Sim! E você vai poder trabalhar pertinho dos seus parentes, você disse que seus pais se mudaram para Furry Town? Então adivinhe você irá trabalhar la por tempo indeterminado! (Chefe)
-Ah... sim... mais chefe, e o Nick? (Judy)
-Ah! O Nick irá continuar aqui, por um tempo e ganhar uma nova parceira. (Chefe )
-Mais... Ele eh meu parceiro...somos uma equipe... (Judy )
-Bom...Isso Eh complicado Judy, sei que você gosta dele mais, precisamos realmente de você la! Você tem até amanhã pra dar a resposta. (Chefe)
(O chefe Búfalo se levanta e sai da sua sala)
....
-Eu preciso falar com o Nick....*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes porém iguais ❤ (Zootopia)
FanficJudy precisa tomar uma decisão importante sobre seu novo cargo, e talvez terá que abandonar seu grande companheiro. Qual será a decisão de Judy?