-Nick, cheguei! ( Judy)
- Que surpresa boa, sempre no horário,com cinco minutos de antecedência! (Nick)
-Eh hehe!...Nick Olha eu queria mesmo te pedir...(Judy)
-Tudo bem! Eu ja te perdoei e na verdade, eu acho que eu fui bem imaturo pra alguém na minha idade. Talvez eu continue a mesma raposa de sempre... Mais enfim, eu não quero brigar Judy. Eu marquei esse encontro, porque eu quero dizer que você pode ir, e você deve ir! Eh o seu sonho eu não posso impedir você de realizar o seu... igual eu não realizei o meu.*(pra quem ja viu o filme, o Nick tinha o sonho de ser escoteiro 😉)
-Nick...Eu...hmmm.... (Judy)
-Ei calma não precisa chorar,eu quero que você seja feliz! Nem que pra isso eu tenha que perder você! (Nick beija ela).
-Nick.... (Judy)
-Vai la! Realize seu sonho! (Nick)
-Tá...Tá Bom! (Judy)*Eles se abraçam*
*A noite*-Bem já está na hora deu ir! Deixa eu ver se peguei tudo... acho que sim...vou lá pra estação. (Sem Judy perceber, Nick colocou uma carta na sua jaqueta pois ele sabia que ela a carregava por todo lugar.)
*Na estação*
*Judy está sentada, esperando o trem chegar*-Hm, acho que vou comer um chocolate que eu deixei na minha jaqueta.
-Opa! O que é isso? Uma carta?!Cara Judy,
Se estiver lendo essa carta, provalvelmente você já deve ter ido embora...quero que saiba que todos esses dois anos que ficamos juntos, foram muito bons para mim.
Nunca pensei que desde a primeira vez que nos vimos, desde quando você ficou presa no cimento, até quando você prendeu a Belweder. Foram muito divertidos para mim.
Obrigada por te me dado a experiência de ser feliz!
E espero que um dia, minha alegria volta de novo.
Beijos, Nick ❤*Judy está com lágrimas nos olhos*
-Eu preciso voltar!
-E eu já sei onde ele está!*Na esquina perto da loja de dvds*
-Bem acho que vou comprar um dvd e beber durante a noite, até porque... ela já foi embora.... (Nick)
-Espera!... (Nick)
-Niiiiick! (Judy)
-Judy? JUDY! (Nick)
*Ela beija ele*
-Hm... Judy, por que você voltou? (Nick)
- Eu estava errada Nick... meu sonho... eh ficar com você! Eu te amo!
*Nick começa a chorar*
-Eu te amo mais que tudo cenourinha!*A tarde*
-Então Nini, o que vai querer comer? (Judy)
-Nini? Sério que esse vai ser meu apelido? (Nick)
-Sim, porque eu quero! Não vai querer ver essa tampinha brava ne? (Judy)
-Só se for no amor Juju! (Nick abraça ela)
-Bobo!...Eu te amo Nick! (Judy)
-E eu mais que tudo! Minha felicidade! (Nick)Fim❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes porém iguais ❤ (Zootopia)
FanficJudy precisa tomar uma decisão importante sobre seu novo cargo, e talvez terá que abandonar seu grande companheiro. Qual será a decisão de Judy?