Lua🌒
Até que pra uma menina de 17 anos eu vivo bem, quer dizer naquela rotina né, casa escola, escola casa.
Meus pais me privam de algumas coisas, por serem da igreja, bem, eu não os julgo eu sei que querem apenas o meu bem.
Claro que em certos momentos essa super proteção me deixa cansada, porque poxa, vou fazer 18 anos e eles não me deixam ir nem na esquina de casa as vezes, fica chato sabe? Mas eu tento suportar tudo por amar eles, e saber que no fim tudo é para um bem maior.
Não vou dizer que sou santa, até porque todos nós temos nossos pecados, e com certeza eu não estou de fora, gosto muito de praticar o bem ao próximo, como ensinaram na igreja, me sinto bem comigo mesma desta forma.
Olhei pro lado e encarei minha melhor amiga, ela tá comigo pra tudo, sempre, mas nós duas juntas as vezes não dá muito certo, aprontamos a beça, pique criança ligada no 220, disposição é o que não falta.
Agora por exemplo, enquanto voltávamos da escola, saímos apertando todas as campainhas das casas que víamos pela frente. É aquela né, aperta e sai correndo, quem nunca fez que atire a primeira pedra.
Jullia: Cara eu tô morrendo, sério.- disse colocando a mão no joelho e respirando fundo, ela levantou um pouco a cabeça e ficou paralisada por um tempo. - Porra, ferro! Quando
eu falar corre, tu corre, sem olhar pra trás, só corre!.- olhei pra ela meio desconfiada e quando eu fui ver o que era, me assustei legal com o grito que a mesma deu.- Corre!.Nem parei pra ver mais nada só corri, eu olhei pra trás por um momentinho e tinha uns meninos da boca atrás de nós, foi aí que eu corri mesmo, olhar pra trás nem era mais uma opção.
Quando eu ouvi o barulho de tiro travei, em seguida mais dois, fazendo a Ju que estava um pouco mais a frente parar também, tava toda me tremendo já.
Enquanto os meninos se aproximavam da gente eu rezava baixinho, Julia tava do mesmo jeitinho, toda se tremendo, nem parece que a um tempo atrás tava querendo fugir.
Jullia: Caraí, nós tá fudida! Fui caí na lábia de Luanne pra que meu Deus!? - a ouvi murmurar e já fiquei puta.
Lua: Tu que veio falando as coisas e tá jogando pra cima de mim? - do jeito que eu tava bolada já dei foi uns berro. - Descarada, filha da mãe!.
- Aí bora para com a briguinha, já deu! - um deles chegou entrando na nossa frente. - Tão achando o que? Virou bagunça isso aqui agora!?.
Julia me encarou mexendo os lábios pedindo desculpa, foi aí que eu percebi que era encenação, pra ganhar tempo, mas se acha que o cara deixo nós continuar? Nada, deu foi um chega pra lá!.
- Pô, briguinha já acabou, agora bora andando, desenrolo pras duas! - o mesmo de antes disse, com cara fechada.
O moreno que tava com ele, só tava encarando a gente enquanto prendia o riso, idiota!
Julia: Aí Neguinho, ajuda nois cara! - pediu encarando o moreno e o mesmo balançou a cabeça em negativa.
Neguinho: Pô Ju, tu tá ligada que te considero pra caralho né, mas é meu trabalho e os morador já tão a dias reclamando de terceiros que ficam incomodando aí, e já pegaram a fita que são vocês.
- Olha cara eu...eu não conheço vocês muito bem não, mas ajuda a gente, nois não fazemos mais isso não!.
- Se liga dondoca, tenho todo tempo do mundo não, anda logo nessa porra! - se o menino tava de cara fechada, piorou dez vezes mais, nem abri a boca mais, só sai andando com a Julia enquanto eles vinham atrás.
Seja o que Deus quiser!
■■■■■■■■
Até o próximo,
Beijos.💞Mesmo de férias, tô presente😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém [M!]
Não Ficção📍 Nova Maré, Rio de Janê. Me diz o que você tem, e o porquê de me fazer tão bem. Me diz o que você tem, você me faz de seu Refém!