melhor dia das suas vidas

18 0 0
                                    

Depois que eles saíram do acampamento que eles fizeram sábado dipper e candy não pararam de pensar um no outro e no dia seguinte se encontram na floresta e um se declararam um pro outro os dois tiram a palavra eu te amo da sua garganta e dipper pediu ela em namoro e dipper queria celebrar assim ..
Dipper fala:
- candy vamos fazer um jantar de casais ?
Candy fala:
-claro só que que eu conheça só eu e vc estamos namorando... E sua irmã tá brigada coma pacifica e agora e faz dias que eu não falo com a grenda...
Dipper fala :
Vou falar com a Mabel pra ela falar com a pacifica na verdade agora beijos tchau...
Dipper chega em casa e corre atrás da Mabel ...
Dipper grita:

-mabel!!!!!!!!      

Mabel fala:
-oque foi dipper?
Dipper fala:
-vai na casa da pacífica ok!
Mabel fala:tá sabe que hoje e domingo amanhã temos aula e tem que acordar cedo né ...

Dipper fala:
Sei só que eu e a candy estamos namorando pra celebrar queremos fazer um jantar de casais vc topa em??
Mabel fala :
-tah eu topo vou ir na casa da pacífica ...
Dipper abraça a Mabel

Mabel chega na casa da pacífica ...

Mabel toca a campainha e pacifica atende ...

Mabel fala:
- oi não quero ficar brigada com você me perdoa❤️...
Pasifica fala:
-nem eu Mabel tem muito tempo que eu tenho saudades de vc❤️.
Mabel fala:

-dipper e candy estam namorado e chamou a gente pra ir no jantar de casais  nós vamos ir ?😶
Pasifica fala:
-claro que nós vamos tá marcado às 20:00!

Mabel vai até a casa da grenda .

Mabel toca a campainha e grenda atende junto com o namorado príncipe australiano com ela borrada de batom ...
Mabel fala :
-pra não atrapalhar o casal dipper vai fazer um jantar pois candy e dipper estão namorando e querem celebrar as 20:00 vocês vão?
Australiano fala:
-noies no endedenso you linguem!?
Grenda fala:
-nos vamos sim as 20;00 ok estaremos lá obrigado
pelo recado!

As 20:00 todos estavam la no restaurante celebrando o encontro das almas perdidas...

No lago tos soltaram fogos e se beijando...

Na cabana do mistério Mabel e pasifica estávam trocando mensagens.. 

Mabel.
                                 Oi
Vamos nos abrir
Pra turma amanhã
Que tal?
                                       Sim

Quando nos apresentarmos o
trabalho ok.

                                   Ok...

Boa noite fofah

                       Boa noite ❤️

................ .............. ............ ....

No dia seguinte elas foram pra sala de aula quando foram apresentar o trabalho ...
As duas disseram nós somos lésbicas e isso ...

A turma aplaudiu de pé oque elas falaram ...


Dipper chamou candy na hora do recreio oque aconteceu fica pro próximo capitulo
  
                   

dipper e cady um amor tímidoOnde histórias criam vida. Descubra agora