Meses se passaram há cada dia ficavam.Mais apaixonados a cada dia que se passava ...
Candy pediu pros pais passarem o Natal no Canadá pra ela passar o natal na casa de dipper e de Mabel ...Mabel vai até a casa de pasifica pra ela conseguir um restaurante que seja bom pra todos os amigos dipper , candy, grenda , australiano e pasifica e ela ...
Em poucas horas pasifica respondeu a Mabel .
Pasifica disse :
Mabelzinha consegui o espaço que nós vamos passar o natal...
Mabel responde :
Que bom sabia que você conseguiria 😍!
Dipper e candy estavam assiosos pra ir para o restaurante chique ...A noite de Natal chegou Mabel , pasifica ,candy e grenda foram pro shopping pra comprar roupas e adereços chiques pra estilosas pra ir
Mabel fala:
-docinho esse vestido tá bonito em mim?
Pasifica responde :
Minha linda você fica linda de qualquer jeito 🥰🥰!Candy e grenda já tinham comprado suas roupa e seus adereços e foram comer uma pizza ...
Chegou a noite pra elas chegarem com estilo elas foram de limosine pro restaurante chique ...
Chegando lá dipper e o australiano já tinha pedido oque a candy e a grenda e quanto a pasifica tinha feito um bolo de sorvete com elas duas em cima ...
Mabel fala:
- amei esse bolo de sorvete ...
Pasifica responde:
Bem que bom vamos comer com os outros...No fim da noite era hora da troca de presentes primeiro foi dipper pra candy ele deu uma capinha de celular pra ela candy pro dipper ela deu um livro de desvendar mistérios profissionais ele adoro foi de australiano pra grenda ele deu um canguru de pelúcia e grenda deu pra ele um disionario pra falar inglês e de pasifica pra Mabel ela deu um suéter de diamante com um coração colorido e ela deu pra ela um perfume que foi aperfesuado com francês e o cheiro da Mabel ..
O ano novo todos esses casais completaria 5 meses de namoro então na noite de fogos no lago como eles tinham mais de 18 anos eles foram comemorar no lago.deu 0:00 e todos fizeram a contagem regressiva .
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Todos dizeram:
- feliz ano novo !!🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎇🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇
Bem esse capítulo tem algumas erros mas eu gostei e vcs espero que gostem.😍
Ass:Sofia editora
VOCÊ ESTÁ LENDO
dipper e cady um amor tímido
Teen Fictionvão viver um amor escondido de todos até eles se libertarem da sua alma perdida sozinha