Dipper e candy estavam no lago aí conversando levaram sanduíches,sucos e chocolate na conversa dipper falou alguma coisa que maguou candy saiu correndo para sua casa chorando dipper sem entender nada do que tava aconteceu foi pra cabana do mistério numa boa quando a Mabel disse:
-como vc pode falar que os óculos dela deixa ela com cabeça de bigorna...
Dipper disse :
-mas eu não disse isso só disse que tem cabeça de bigorna era pessoas que usavam óculos de grau auto!!!
Passaram 4dias ...Dipper toma coragem e vai até a casa da candy ...
Dipper toca a campainha e candy atende e eles sobem pro quarto dela e começam a conversar
Dipper fala:
-candy desculpa naquele dia eu tava estrasado pois na escola eu fiz um trabalho que a professora me deu C- aí eu fiquei com muita raiva😅.
Candy fala :
Olha dipper eu entendo só que pensa antes de fala tá bem tá tarde e vc tem que ir.
Dipper fala:
Vamo ver ir na floresta pra gente se conhecer melhor comer machemelon na fogueira e contar histórias de terror que tal...
Candy fala :
-claro por que não se conhecer melhor na floresta e comer machemellon por mim tá bom quando é que nós vamos ?
Dipper fala :Que tal sábado às 17:00 quer levar a barraca eu levo os sucos , refrigerante e o machemelon tá bom ?
Candy fala:
Tá bom vai ser bom passar um tempo com você na verdade noite vai ser bom ...
No dia do acampamento ...Dipper se encontra com candy na floresta com tudo planejado tudo mais um pouco ...
Candy fala : bem hoje tá bem frio ainda bem que tem duas pessoas que podem se esquentar nessa noite pois o calor corporal pode nós aquecer 😶.Depoiw de alguns dias vai ter uma surpresa ...
Fim do segundo capítulo
Fala da editora : bem esse capítulo foi grandinho mas foi bom espero que gostem obg e bjs
Ass:Sofia❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
dipper e cady um amor tímido
Novela Juvenilvão viver um amor escondido de todos até eles se libertarem da sua alma perdida sozinha