Felippe
Amanhã será o dia da posse de alfa do meu irmão e consequentemente meu lobo anda bem estranho.
Lippe- Rai esta tudo bem?
Téu- esta sim
Lippe- não levei muita fé nesse "está sim"- ele suspirou e disse
Téu- e que sinto que algo vai acontecer mas não sei se e ruim ou e bom.
Lippe- vamos torcer pra que seja bom.Encerrei minha conversa com ele e fui ao quarto da minha irmã e vi ela no mundo da lua e na hr me perguntei se ela estava bem?
Lippe- mi?- disse me sentando ao seu lado
Mi- oi lippe
Lippe- tava pensando no quê?
Mi- ah e que semana que vem e meu aniversário e estou com medo.
Lippe- medo de que? Achei que estava animada pra encontrar sua loba.
Mi- não e sobre minha loba...
Lippe- ah mi e sobre seu compalheiro?
Mi- sim.- respondeu em voz baixa
Lippe- olha mi, não pense nisso agr e não precisa ter medo, a deusa da lua escolhe apenas os melhores compalheiros aqueles que se encaixam de corpo e alma, seu companheiro vai te aceitar, e nem tem como não aceitar olhe pra ti, a menina mais fofa e linda que esse mundo já viu.
Mi- ah lippe,-me abraçou-pensei que não acreditasse.
Lippe- não acredito que isso aconteça cmg, mas quando e pra vc tudo e possível.
Mi- eu ainda acho que vc vai acha-la e que ela te fará bem feliz.
Apenas dei um curto sorriso e me levantei.
Lippe- vou dar uma volta na floresta quer vir?
Mi- quero sim mas vai ter que me levar nas costas
Lippe- sabe que não a aguento.
Mi- aguenta sim, vamos logoAssim que saimos de casa toda a alcatéia nos olharam então logo saimos correndo em direção a floresta.
Mi- um dia eu ainda vou embora daqui.
Lippe- que esse dia logo chegue.
Me transformei no téu
Téu- olá menina mirella
Mi- Olá téu como vai?
Téu- vou bem so um pequeno prenssentimento mas estou bem
Mi- e um prenssentimento bom vc vai ver.
EEle apenas se abaixou e ela subiu começamos a andar ficamos floresta comendo umas frutinhas e brincando até anoitecer quando fomos pra casa pq amanhã tem a posse de alfa e nossos pais insistem que precisamos estar.
Não esqueçam de votar e deixa seu comentário
Beijinhos na pontinha do seu nariz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o ômega
Fiksi Penggemara sociedade insiste em nos dizer que nós mulheres somos mais fracas, mas neste livro irei lhe contar que não é bem assim Katrina e uma alfa das mais poderosas que já nasceu, ela sempre soube que nasceu pra liderar. Uma mulher forte e independente...