🍂
Jimin pov
Estava andando por uma estrada desconhecida e abandonada pelo estado que estava. Não sabia de nada e nem pensava em nada; meu braço latejava de dor e minhas pernas ja fraquejavam.
Eu continuava andando com a mente turva pelas lágrimas de dor e medo.
Caminhei por ali por mais tempo; ja sentia minha mente ficar cansada e minha visão ficar turva. Pensei que iria desmaiar, e iria.-senhor! Senhor!-
Podia ser alucinação minha mas juro que ouvi uma voz feminina no meio daquele nada que estava.
Virei meu rosto para frente e vi uma silhueta feminina correndo em minha direção.
Minha reação foi me afastar da mesma, mas como estava fraco, então senti meu corpo ir de encontro com o chão.A ultima coisa que ouvi foi a mulher gritar com um homem, algo que não entendia.
Em segundos senti meus olhos escurecerem e não pensar mais em nada.(...)
Acordei meio desnorteado; minha cabeça latejava e meu corpo imóvel.
Parecia estar em uma cama.
Olhei ao redor e só via paredes brancas e um soro ao meu lado. Parecia que estava em um hospital; olhei para meu braço direito, o qual eu havia quebrado, e vi que estava engessado.-jimin?jimin, ainda bem que você acordou- uma voz conhecida falou ao meu lado.
-onde eu estou?
-nossa, não diz nem oi meu amigo amado do meu coração, como esta?!- falou irônico.
- deixa de besteira taehyung, me diz onde estou.
-ok, você está em busan, em um hospital em busan; como tu veio parar aqui homem?
-busan! Meu deus eu estou muito longe! Onde está jungkook? Me diz que ele está bem?
-ei,ei, calma o moreninho tá bem, só ficou perguntando que nem um doido por você. Você ficou sumido por uns quatro dias; quando recebi a ligação de que estava em um hospital em busan a primeira coisa que eu fiz antes de pensar em te matar ou cortar seu pau por estar longe, foi pegar o moreninho e trazer comigo até aqui.- falou sério.
- e-ele está aqui?
-sim, ele está na recepção dormindo. Ele parecia o burro do sherek de tanto que perguntava onde você estava, ou como estava.
- eu quero vê-lo, tae.
- tu passou dois dias desmaiado seu idiota, descansa um pouco, depois tu apaga teu fogo no rabo e vê o moreninho. te garanto que ele está bem.
Me calei, não tinha argumentos e nem saco pra discutir com tae.
Em minha mente só passava os flashbacks do que vivi naquele abatedouro. Me passava em minha cabeça se tudo aquilo era real ou se era alguma alucinação por ter batido minha cabeça em algum local.
Ainda podia sentir o cheiro de sangue podre, os objetos e figuras bizarras que havia naquela parede não saia de minha mente; não quero ser dado como louco e no final de tudo, isso ser apenas coisa da minha cabeça.Me lembrei de como tudo começou, como fui parar naquele pesadelo. Eu fui procurar por pistas do caso da menina do vestido rosa, que no caso, vi seu corpo naquele abatedouro. Me perguntava se aquele vestidinho rosa ainda estaria no saco onde se armazena evidências.
De nada mais adiantava estar lá, ja sabia o que havia ocorrido com a menina, só queria ter o corpo da menina.
Pensei onde poderia estar, mas nem por um segundo eu voltaria para aquele abatedouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•NIGHTMARES• -jikook
Mystery / ThrillerGentil,meigo e cheio de vida era como o menino jeon era. Sempre buscava ver o lado bom de tudo. Aos seus sete anos de idade, presenciou um atentado a sua família, levando consigo, a vida de seus pais. O garoto que um dia via tudo colorido, hj em di...