Bunny🦋

245 25 1
                                    

🍂

Jimin pov

SOCORRO!

Me despertei com um grito agudo vindo do quarto de hóspedes,sem nem perceber que estava vestido apenas com uma boxer. Corri ate o quarto abrindo-o com tudo.

Quando entrei vi jungkook se debatendo e chorando desesperadamente. Corri ate ele e o balancei tentando acorda-lo

-jungkook, jungkook por favor acorde.- sacudi seu corpo e o mesmo abriu os olhos e me olhou.

Assim que seus olhos pousaram em mim meu corpo estremeceu,aqueles olhinhos redondos e tristes me encarava como se pudesse ver todos meus pecados.

Não deu tempo de ficar minhas paranóias ja que o mesmo me abraçou com força, juro que senti um osso meu estalar.

-e-ele vai me pegar jiminie,ele vai me pegar- o menino repetia isso varias vezes entre soluços.

-quem vai lhe pegar jungkook?-perguntei agora olhando em seus olhos.

Mas nada ele me disse. Resolvi deixar para perguntar quando o mesmo estivesse mais calmo.

-jiminie...e-eu posso dormir c-com você essa noite?-perguntou inocentemente.

-ainda não esta de noite anjinho, mas sim você pode dormir comigo hoje.-falei sorridente para ele.

Seus rosto virou para janela deixando seu pescoço exposto. E assim que olhei, minha boca abriu em surpresa ao ver um chupão rosado em seu pescoço,parece ter sido feito a 2 dias.

Ou seja antes dele parar aqui, alguém esteve com ele e pra mim esse alguém não era uma boa pessoa.

Seus olhos olhavam sem ânimo para a janela, como se ele estivesse sem expressão ou havia tanto para expressar que talvez eu não veja.

-ju-jungkook o que é isso em seu pescoço?-perguntei e o mesmo tocou em seu pescoço, para então me olhar.

Meu coração partiu ao vê-lo chorar apenas por tocar naquela manchinha em sua pele.
Decidi não fazer mais perguntas sobre o assunto, ja que vejo pelas suas expressões que o mesmo ainda está muito abatido para contar mais sobre esse assunto.

-b-bunny -falou em um sussurro mas audível o suficiente para mim.

-o que?

-f-foi ele que fez isso em meu pescoço.-falou e senti minha pele ser molhada por suas lágrimas.

Acariciei suas costas e lhe dizendo palavras de conforto para acalmar o mesmo.
Ficamos ali ate quando eu sentir o mesmo ressonar em meus braços. O deitei na cama ainda acariciando seus cabelos, ate que adormeci junto com ele.

(..)

Acordo com um peso em cima do meu peito e braços abraçando minha cintura.
Jungkook dormia serenamente em meu peito, era a cena mais linda que pude ver, seus olhinhos redondos fechadinhos parecia tão sereno, nem parece que chorava e gritava a poucas horas. Sua bochecha pressionada em meu peito fazendo seus lábios finos ficarem entreabertos.
Uma bela visão eu diria.

•NIGHTMARES• -jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora