River
- Hum, tava muito bom mesmo.
Hick: River vamos jogar vídeo game?
- Se você quer perder vamos.
Hick:Você que vai perder,tem um tempão que você não joga,nossa mesmo assim você está me dando uma surra.
- Eu te falei que você iria perder,vou jogar só mais essa, preciso fazer outras coisas, por exemplo já faz um tempo que eu não leio. Hoje eu tenho que terminar um livro bem legal.
Hick: Você fica perdendo seu tempo com esses livros...
- Lógico que não! Tenta ler um, tem várias opções como aplicativos, pdf e até mesmo físicos.
Hick: Não obrigado,prefiro os meus games.
- Você quem sabe!
Ficamos ali jogando um pouco, já que eu tinha uns livros pra ler, dentre outras coisas.
Até que chega a hora do almoço, eu não estava com muita fome já que eu estava muito ansioso com nossa viagem do dia seguinte. Porém eu não poderia deixar com que nossa mãe descobrisse que a gente iria sair bem cedo no outro dia, resultado? Tinha que pelo menos fingir que estava com fome.
Nossa tarde foi monótona como sempre, Hick foi jogar os jogos dele e eu como sempre fazer minhas coisas.
Até que chega minha hora favorita, dormir. Demoro dormir devido a ansiedade, Hick dorme cedo, como sempre.
No outro dia...
- Hick,Hick acorda já são cinco horas!
Hick: Pra que me acordar essa hora?
- Você se esqueceu?
Hick: Deixa eu acordar primeiro, processar a ideia, mano é de madrugada!
Deixo ele dormir mais pouquinho enquanto vou pro banheiro me preparar.
15 minutos depois
- Se você não levantar agora a gente vai se atrasar.
Hick acaba levantando indo se preparar.
Saímos antes que nossa mãe desconfie.
Ao chegarmos no ponto marcado...
- Olha lá elas,parecem estar bravas.
Nadia se aproxima da gente com cara de brava:
- Caramba River,você quem marca as coisas e nós que somos pontuais.
- Ok,Ok vamos logo, já estamos atrasados!
A caminhada foi longa, já fazia uma hora que estávamos andando.
Até que avisto algo:
- Olha lá a mina! Vamos entrar logo.
Resolvemos ir entrando.
Hick: Vamos gente, estamos bastante atrasados!
-Na verdade,ela não disse que horas horas iria chegar.
Larissa: Como assim?
- Mais ela disse que estaria aqui.
A mina tinha apenas um túnel, fomos andando até que ouvimos uma voz familiar.
Máquina: Enfim chegaram!
Nadia: Socorro! Gente que isso?
- É a Máquina!
Máquina :Em breve vão saber,e eu cansei de ser chamado de máquina,o meu nome é Cedric,eu vou explicar.Lá vocês a ganhar super poderes, magia e tudo mais, terão outros nomes. Bom isso já vou falar: River,você vai ser Hector, Hick você vai ser Edmund, Nadia você vai ser a Meg, e por fim a Larissa será a Celeste. Vocês irão encontrar um rei. Mas não se enganem com a boa aparência,ele é ruim, Então não digam quem são, pra onde vão e muito menos que tem super poderes!
- Mas que poderes são esses?
Cedric: Eu ainda não sei direito, tomem muito cuidado pois as missões serão complicadas. Uma delas será derrotar o rei. Se derrotarem vocês morrem. Terão conseguir finalizar as missões.
- Como assim as missões?
Cedric: Vocês vão ter que se fortalecer! Aprender a domar os poderes. Pra se fortalecer eu vou passar missões e instruções pra tudo que vocês irão fazer. Agora rápido vão sigam até o final do túnel, lá tem um portal e ele já está se fechando,até daqui a uns anos,hahaha.
- Como assim? Daqui a alguns anos?
Cedric: É isso mesmo que você ouviu! Isso tudo é uma cilada,e não tem como mais sair,eu quero que vocês fiquem lá presos com o rei,eu apenas estava precisando de umas pessoas para me libertarem. eu posso ir para a outra dimensão,que é horrível,boa sorte meninos!
- O que? Não, gente rápido vamos sair daqui! O que é isso?
Somos sugados pelo o portal, não sei como mais estamos viajando pra outra dimensão! Outra época.
- Tempo dimensional! Que linda sua armadura!
Edmund:A sua e mais bonita!
Meg: Nossa,olha a minha!
Celeste: Nossa muito legal,todas essas armaduras.
- Verdade, Mas olha nossos poderes. Achei esse pedaço de uma lança nas minhas costas! Uau não é uma lança e um bastão. Parece ser mágico. Minhas mãos estão brilhando aposto que saí algo delas.
Meg: Olha esse colar em mim,ele controla a água. Como que eu sei dessas coisas?
Edmund: Eu também tenho magia saindo das minhas mãos,eita olha um livro de conjuração,que legal.
Celeste: Ganhei uma espada bem sem graça. Vou jogar longe. Hector eu também tenho poderes que saem das mãos! Como assim? A espada vtou pra minha mão? Amei isso.
- Nossa que legal tudo isso.
Olho dentro de uma bolsa que tinha nas minhas costas e encontro um mapa, chamo o pessoal pra mais perto e começo a dizer:
- Parece que a gente está aqui nesse ponto vermelho, temos que ir pro amarelo. É uma cidade. Hick a nossa teoria estava certa, estamos na era medieval e quem será o rei? Bom então vamos ruma a essa cidadizinha feia.
Após andarmos cerca de 2 horas, não sei como mas a gente não sentiu muita cede não. Uma coisa a menos a se preocupar já que nossas mochilas sumiram na viagem dimensional.
Ao chegarmos na entrada da cidadezinha...
Guarda: Eiii quem são vocês e de onde vieram?
- Bom... isso não podemos te informar!
Guarda: Então estão presos,vou levar vocês para o rei,Alexander o rei de todos os reis!
Meg: Oi? Ele é o rei?
______________
Pra quem ficou perdido com os nomes:
River: Hector
Hick: Edmund
Nadia: Meg
Larissa: Celest
Espero que tenham gostado desse capítulo, deixem comentários e votos, Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo Dimensional
General Fictionhistória se passa em duas épocas: Presente e passado sendo essa a era medieval. Elas são separadas por uma dimensão mística. A história conta narra a vida de quatro adolescentes que irão acabar entrando em mundo cheio de magia, cajados e espada...