- Em todo esse tempo que não nos vimos, você pensou no que sente por mim?- Charuto o olhou meio confuso.- O que eu quero dizer é, você gosta de mim não só como um amigo e nem um melhor amigo mas como algo mais?
Foi o bastante para o loiro ficar completamente sem ação, ele não fazia a menor idéia do que sentia, seus sentimentos estavam bagunçados quase mais do que sua cabeça e ele não tinha uma resposta para aquela pergunta. Saski vendo o silêncio do amigo propôs o seguinte:
- Hoje, meia-noite, nessa mesma floresta. É o tempo suficiente para você pensar, certo?- O Uzocracke apenas assentiu com a cabeça e viu o moreno sorrir, ele não iria confessar tão cedo...mas aquele sorriso sempre o deixou alucinado.- Até mais!- Acenou e partiu deixando ali um Charuto bagunçado e pensativo.
Após voltar a vila, o loiro foi a uma casinha onde morava e se deitou em sua cama, e tentou falar consigo mesmo:
- Eu gosto do Saski? Será que eu sempre gostei dele e nunca notei isso? Mas e a Testa-chan? Eu gostava dela. Ou sera que eu só pensava que gostava?- Agarrou o travesseiro e o jogou no chão- É tudo tão confuso! Eu acho que...que...eu acho que gosto do Saski. Talvez antes eu não entendia esse sentimento mas quando nos reencontramos eu senti algo novo, não era apenas a emoção por ter finalmente reencontrado meu "amigo",-fez aspas com as mãos, já que Saski não era mais um amigo para o Uzocracke- era um desejo, um misto de sensações que eu nunca havia experimentado antes. Então, é! Eu gosto do Saski Uchicha e definitivamente irei falar isso para ele!- Fechou seus olhos e dormiu com um largo sorriso estampado em seu rosto.
Um pouco antes da meia-noite, Charuto saiu da aldeia e foi em direção a floresta para se encontrar com Saski, como fora combinado. Chegando lá viu que o moreno ainda não encontrava-se no lugar, então começou a pensar em um discurso para dizer ao mesmo, tinha planejado em contar que o amava e o convenceria a voltar a vila, mas foi tirado de seus devaneios com a chegada do motivo da bagunça em sua cabeça.
- Então, você tem algo a me dizer?- Perguntou olhando-o nos olhos. Charuto ficou em silêncio mas logo respirou fundo e disse:
- Saski, eu nunca pensei que um dia te diria isso, mas...- sentiu uma sensação de déjà-vu e se lembrou daquele dia no beco- eu gosto de você, melhor, eu amo você!- Exclamou já quase chorando.- Quando nos reencontramos hoje eu senti algo diferente, era como se meu coração fosse saltar do peito. Eu amo você Saski Uchicha! Eu amo tudo em você, os seus lindos cabelos, seus olhos negros que eu tenho a imensa vontade de me afogar neles, seu sorriso que me deixa sem ar, sua voz grossa que me faz tremer, tudo em você. Tudo!- Jogou para fora tudo o que sentia e ficou aliviado, foi em direção do Uchicha e o abraçou fortemente deixando algumas lágrimas escaparem de seu rosto.
- I-isso é mesmo verdade?- Questionou em meio a soluços.
- Eu realmente nunca pensei que seria, mas sim. É verdade Saski, eu te amo.- Charuto o encarou por alguns instantes e um pouco tímido colocou a mão em sua face e juntou seus lábios, era mágico, um mar de sentimentos que se misturavam, anos de emoções e desejos suprimidos que finalmente vieram a tona, separaram as bocas quando faltaram-lhe ar e sorriram envergonhados.- Você vai voltar para a aldeia comigo não vai?
O Uchicha ficou pensativo, ele não havia planos de voltar a vila tão cedo, mas se não voltasse seria complicado ver Charuto.
- Claro, eu irei, mas precisam me aceitar de volta.- Disse e os dois riram. Foi a primeira vez em tempos que Saski se sentiu acolhido, seguro e acima de tudo amado.
✨💜✨
Primeiramente, desculpa kkk! Eu sei que eu demorei para um caramba, mas espero que a demora tenha valido a pena.
Beijuxxxx ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐀❞ ;; 𝒔𝒂𝒔𝒖𝒏𝒂𝒓𝒖
Fanfiction"𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒊𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒄𝒂𝒊𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂. 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒊𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒓" - 𖥸 - ┆ ┆ ┆ ┆⋆ ┆ ┆ ┆જ ✾ ...