Finalmente chegou o dia do tão esperado casamento de Saski e Charuto. Todos estavam animados, até as fãs malucas do Uchicha. Os convidados já se encontravam devidamente sentados esperando o iniciamento da cerimônia, estava tudo perfeitamente arrumado, flores para tudo que era lado e decorações em tons de branco.
— Aí, idiota!— Exclamou Saski irritado com o irmão. O mesmo ainda estava se aprontando e pela sua falta de experiência com gravatas o Uchicha mais velho teve de ajuda-lo até porque se não o fizesse não haveria noivo.
Pare de reclamar. Quem mandou ser um bastardo que não sabe colocar uma simples gravata?-Falou já terminando de colocar a peça de roupa.-Pronto, agora pode ir se casar.
▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲
Enquanto isso na igreja...
— A pelo amor de Rikudou!-Clamou o loiro nervoso.— Agora pronto, só vou me casar amanhã.— Disse para si mesmo.— Cadê aquele renegado arrombado que não aparece?
—Calma ai esquentadinho. Você sabe como é o Saski, ele deve tá se arrumando. Já já você tá casado. Te acalma.— Contou o branquelo ao seu lado tentando tranquilizar-lo. O Uzocracke se calou e começou a fitar a entrada da igreja enquanto esperava seu amado chegar.
E ele chegou. Acabara de entrar no lugar acompanhado do irmão —e pensar que o odiava alguns anos atrás—, estava mais que perfeito. Seus cabelos arrumados e quase que ofuscantes, seu traje elegante e esbelto e por último mas não menos importante aquele sorriso encantador estampado em seu belo rosto que deixava qualquer um de boca aberta.
A cada passo que o moreno dava era um aperto no coração de Charuto —sabia bem que o noivo era lindo mas sempre gostava de lembrar o quanto seu Uchicha era maravilhoso.
▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲
— Eu os declaro marido e...marido! Pode beijar o noivo.—E Saski o fez, tomou os lábios de Charuto para si e o beijou carinhosamente, após a falta de ar se separaram, sorrindo como dois bobos, mas dois bobos apaixonados.
Fim.
Acabou! Mas ainda haverá outras histórias —eu acho. Então fiquem ai com essa linda e maravilhosa fanart de narusasu/sasunaru, apenas uma de várias que eu tenho na minha galeria hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐀❞ ;; 𝒔𝒂𝒔𝒖𝒏𝒂𝒓𝒖
Fanfiction"𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒊𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒄𝒂𝒊𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂. 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒊𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒓" - 𖥸 - ┆ ┆ ┆ ┆⋆ ┆ ┆ ┆જ ✾ ...