Shoto on
-(Levantei cedo como de costume, fiz minhas higienes e me aprontei para as aulas) (chegando lá entrei com a expressão séria de sempre, e caminhei até a sala de aula)-Bakugou: (entrei na sala e me sentei la fundo em minha carteira)
-(Suspirei) (ficamos na sala de aula por um tempo até dar o intervalo)
-Bakugou: finalmente (sai da sala reclando)
-(só sabe reclamar esse ser perfeito) (começei a passar mal) tsk (levantei da minha carteira e corri pro banheiro masculino as pressas)
Narrador on
Shoto começa a vomitar água por não ter comido nada ele fica um tempinho assim até escutar passos dentro do banheiro, ele passa uma água no rosto.
Shoto on
-(Senti uma mão em meu ombro)-Izuku: (coloquei a mão no ombro da garota) com liscença mas aqui é o banheiro masculino, o banheiro feminino é do outro lado
-(Olhei para ele) Izuku que brincadeira é essa?, eu estou no banheiro certo, eu sou um menino e sempre fui
-Izuku: e... S-Shoto é você? (perguntei surpreso ao reconhecer)
-Não é o papa, claro que sou eu, não se faça de surpreso eu não mudei nada de ontem para hoje (continuei sério)
-Izuku: é melhor você olhar no espelho (falei ainda indignado)
-(Olhei pro espelho) (me surpreendi MUITO ao ver minha aparência) NANI?, oque houve comigo?
-(começei a tocar meu rosto ainda indignado) iya iya iya, não pode ser, eu não sou uma menina, é mentira, me diga que é só uma brincadeira de mal gosto, por favor me diz (segurei em seus braços e falei desesperado)
-Izuku: Shoto, me perdoe mas não é brincadeira (falei corado pela proximidade)
-Ninguém pode me ver assim, ninguém além de você Izuku, você é o unico que me viu assim (as roupas estavam meio largas) (a calça estava larga nas pernas mas eu estava com um bundão que deixou a calça justa na bunda e minha sintura estava fina) (e a camisa estava grande de mais deixando meus ombros a mostra e meus seios eram de tamanhos exagerados) (eu realmente tinha curvas exageradas)
-Izuku: calma, Shoto eu vou te ajudar, na verdade eu vou tentar, mas você precisa se acalmar
-Tá, eu... eu estou calmo (me acalmei) mas agora, como vou sair sem ser percebido?, eu também não posso abandonar as aulas
-Izuku: porque você não continua sua rotina normal, só que como uma garota até resolvermos isso?
-(suspirei) ok, bom então deixa eu sair daqui logo
Espero que gostem.
Começei essa nova
Fanfic com a inspiração da Nicks_Dark_80
A propósito ela é muito
boa no que faz, eu me inspirei na obra "MUDANÇA INESPERADA"
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Shoto diferente (todobaku) (yaoi)
FanfictionShoto é garoto de 18 anos, ele é sério, e mais na dele, mesmo que não pareça ele tem uma paixão secreta por Bakugou que teria um ano a mais. Bakugou é um garoto de 19 anos, ele é esquentadinho, azedo e sempre está de mal humor, ele também não demons...