Shoto on
-(Mas e se ele souber e somente fingir q nada aconteceu?) (respirei fundo)
Bakugou, eu não sei como dizer, eu realmente não quero que você-(fui interrompido)-Bakugou- Shoto, só me diga quem está competindo comigo para te conquistar (falei corado) (é ja estava na hora de eu dizer)
-(me surpreendi) (corei) (não consegui conter, me levantei e pulei em seus braços o abraçando forte e nos derrubando no chão)
-Bakugou: (corei) (abraçei sua sintura) Shoto, por sua reação, eu te conquistei?
-hai hai, Bakugou eu sempre te amei, eu só não sabia como dizer isso, eu tinha medo de ser regeitado e talvez humilhado e- (novamente interrompido)
-Bakugou:(juntei nossos lábios iniciando um beijo calmo cheio de amor e carinho)
-(correspondi corado) (abraçei seu pescoço) (eu realmente sonhei tanto com isso e finalmente conquistei)
-Bakugou:(nos separamos lentamente pela falta de ar) (dei um pequeno sorriso de canto de boca)
-(corei) (me aconcheguei em seu peito eu não quero mais sair daqui) Bakugou, quando eu voltar ao normal, você vai continuar comigo né?, na verdade você vai ficar comigo em público?
-Bakugou: eu vou ficar contigo, bom se você aceitar, nós podemos ser namorados assim sabe- (dessa vez eu fui interrompido)
-(o beijei com carinho) (ele ja deve ter entendido) eu realmente estou muito feliz sabendo que você deixou seu orgulho de lado, por mim (sorri)
-Bakugou:é eu finalmente achei que estava na hora de falar sobre isso
-(sorri) bom, é melhor sairmos do chão (corei) (me levantei e estendi minha mão a ele) (o mesmo segurou e se levandou)
-Bakugou: bom, está tarde é melhor irmos dormir
-então eu ja vou indo pro meu quarto (lhe dei um celinho rapido)
-Bakugou: porque não dorme aqui comigo? (corei)
-h-hai (ele me abraçou e deitou em sua cama comigo sobre seu peito) (puxou a coberta e dormimos juntinhos)
Não me julguem eu tentei e qualquer coisa me desculpem pelo erro de ortografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Shoto diferente (todobaku) (yaoi)
Hayran KurguShoto é garoto de 18 anos, ele é sério, e mais na dele, mesmo que não pareça ele tem uma paixão secreta por Bakugou que teria um ano a mais. Bakugou é um garoto de 19 anos, ele é esquentadinho, azedo e sempre está de mal humor, ele também não demons...