คนт๏гค: g૯ทτ૯ ૯ષ ૯ઽτѳષ ૯ท૨ѳℓαท∂ѳ ρα૨α Բαż૯૨ ѳ ђѳτ ρѳ૨૧ષ૯ ૯ઽτѳષ ઽ૯ʍ ¡∂૯¡αઽ ʍαઽ gα૨αทτѳ ૧ષ૯ ℓѳgѳ ℓѳgѳ √α¡ ઽα¡૨ ѳઝαy…૯ઽτѳષ αทઽ¡ѳઽα ρα૨α √૯૨ ѳ Բ¡ทαℓ
-------------ɓσα ℓεเтµ૨α αɱσ૨εร---------------Bakugou: quer que eu te prove? (falo olhando para o ruivo)
-Kirishima: aaa eu quero…e como quero (sorrio desafiador) poderia ser agora?…se você realmente namora ela não precisa ter vergonha
-(fiquei em silêncio apenas os escutando atentamente)
-Bakugou: okay…eu te provo agora então (me levanto e vou até o amor da minha vida) ~kon'nichiwa [oi] meu amor!
-(coro muito) (eu não achei que ele faria isso de verdade) (olho para o maior) hai?
-Bakugou: (me enclino um pouco dando um celinho no mesmo) te amo (dou um sorriso corado)
-(retribuo o beijo do maior e sorrio corado) eu também te amo
-Kirishima: (fico de queixo caído com oque acabou de acontecer, o Bakugou realmente esta namorando a novata) nossa…
☞ ♥•♥•♥•♥•หคяяคdσяค σห•♥•♥•♥•♥ ☜
Kirishima estava chocado com a cena que havia presenciado mas estava feliz pelo seu amigo…logo depois de tal acontecimento o sinal bate e todos são liberados. Bakugou se despede de Kirishima e vai para seu quarto junto de Shoto que havia se despedido do Midoriya. então eles vão para o quarto de Shoto de mãos dadas e os dedos entrelaçados.
☞ ♥•♥•♥•♥•หคяяคdσяค σƒƒ♥•♥•♥•♥ ☜❄️•❄️•❄️•❄️•sнστσ σท•🔥•🔥•🔥•🔥
(eu estava muito feliz pelo ocorrido na sala de aula…eu não estava conseguindo acreditar que ele tinha feito aquilo em público)
-Bakugou: você esta com esse sorriso desde a hora em que te dei um celinho dentro da sala…você realmente deve adorar meu beijos (sorrio convencido)
-claro…eu estou muito feliz…mas não vejo a hora de voltar ao normal (te olho ainda sorrindo fofo e abro a porta do quarto dando espaço para que o maior passasse) então…tem algo em mente para fazermos? (falo encostando a porta)
-Bakugou: bom…vem cá (dou leves tapinhas em minha perna para o mesmo se sentar)
-okay…(coloco a mochila no chão e vou até o mesmo sentando em seu colo)
-Bakugou: eu te amo muito pequeno…e também não vejo a hora para te ver normal (sorrio corado e logo depois selo nossos lábios em um beijo lento cheio de amor e carinho)
-(correspondo na mesma intensidade e abraço o pescoço do maior entrelaçando meus dedos em seus cabelos)
-Bakugou: (abraço a sintura do menor e continuo o beijo dando uma pequena acelerada no mesmo)
-(eu começo a passar mal então saio do colo do mesmo e corro para o banheiro jogando fora tudo oque comi)
-Bakugou: (levanto rapidamente indo atrás do menor) ei pequeno (seguro o cabelo do mesmo e aliso suas costas)
•~•~•~•~•~•~•cσทτiทυα•~•~•~•~•~•~•~•
☞ʍ૯ષઽ αʍѳ૨૯ઽ ૯ષ √ѳષ τ૯ทτα૨ ρѳઽτα૨ τѳ∂ѳ ∂¡α…α¡ ૯ઽταʍѳઽ ૧ષαઽ૯ ℓα…jα jα α૮αвα ¡ทԲ૯ℓ¡żʍ૯ทτ૯…ʍαઽ ρ૨ѳʍ૯τѳ τ૨αż૯૨ ʍα¡ઽ в૯¡jѳઽ☜
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Shoto diferente (todobaku) (yaoi)
FanfictionShoto é garoto de 18 anos, ele é sério, e mais na dele, mesmo que não pareça ele tem uma paixão secreta por Bakugou que teria um ano a mais. Bakugou é um garoto de 19 anos, ele é esquentadinho, azedo e sempre está de mal humor, ele também não demons...