oque foi baby? (FIM)

1.3K 101 53
                                    

olha, eu prometo tentar
escrever de um jeito
detalhado que dai
fica maior e bem
melhor de entender
espero que gostem
2 beijos!!!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

NARRADORA ON

era mais um dia normal para os meninos, o único fato diferente é que não teriam aula, ambos estavam no quarto de Bakugou deitados conversando sobre o relacionamento deles, após isso fica um pequeno silêncio até que Shoto resolve quebrar o silêncio.

NARRADORA OFF

S

hoto: então Bakugou oque quer fazer agora? (pergunto calmo olhando para o teto)

Bakugou: hm.. (penso por um tempo e logo fico por cima do menor) acho que sei oque quero fazer

Shoto: (coro um pouco com a ação do maior e fico sem reação)

Bakugou: oque foi baby? (pergunto sorrindo enquanto o olhava me aproximando de seu rosto)

Shoto:n-nada Bakugou (falo todo corado o olhando)

Bakugou: ei baby, não é Bakugou agora, é daddy (sussurro rouco e selo nossos lábios em um beijo feroz e exitante)

Shoto: (retribuo o beijo do maior e abraço seu pescoço)

Bakugou: (sorrio entre o beijo, deixo minha canhota passear pelo seu corpo enquanto apoiava meu corpo na destra)

Shoto: (fecho meus olhos e dou mordidinha em seus lábios enquanto puxava levemente seus cabelos, logo troco nossas posições ficando por cima e começo a movimentar levemente minha sintura esfregando meu membro no seu)

Bakugou: ~hmm hm (solto algumas arfadas e levo minhas mãos até as nádegas do menor apertando ali o incentivando a rebolar, peço passagem com a língua)

Shoto: (logo cedo a passagem do mesmo e chupo sua língua ainda rebolando em seu colo, vou descendo meus beijinhos para seu pescoço deixando algumas marcas ali) ~hm daddy

Bakugou: ~hmm (arfo, vou tirando a camisa do mesmo e faço o mesmo comigo)

Shoto: (ajudo o maior e tiro minha calça, abro a calça do maior e tiro a mesma)

Bakugou: (sorrio malicioso) hmm parece que o baby está animadinho! (simulo leves estocadas no mesmo)

Shoto: ~hmm d-daddy (solto arfadas juntos de gemidinhos manhosos e baixos enquanto simulo quicadas no mesmo)

Bakugou: ~hmm baby, vamos acelerar isso? (pergunto entre arfadas sofrengas pelas leves dores em meu membro)

Shoto: v-vamos sim daddy (tiro nossas boxes e o maior me deita e coloca dos dedos em minha boca e eu logo começo a chupar)

Bakugou: nossa baby, sua boca é quentinha (sorrio e vou deixando beijinhos pela sua barriga, chego em seu membro e passo a língua por toda sua extensão e também pela sua glande logo colocando o seu membro em minha boca e fazendo movimentos rápidos de sobe e desce)

Shoto: ~h-hmm (solto gemidinhos baixos por causa de seus dedos em minha boca, depois de um tempo seus dedos são retirados de minha boca e um deles é inserido em minha entrada arrancando-me um gemido alto) ~awm d-daddy!

Bakugou: (sorrio e sinto uma pulsada forte com seu gemido, coloco o segundo dedo e faço leves movimentos de vai e vem ainda o chupando)

Shoto: ~awm awm hmm d-daddy (arqueio levemente as costas gemendo manhoso e arranho suas costas de leve)

Bakugou: ~hmm baby (faço leves movimentos de tesoura e depois de um tempo tiro meus dedos do mesmo, me abaixo até sua entrada, o coloco de 4 e chupo sua entrada iniciando um beijo grego)

Shoto:~awm d-daddy a-awmm (eu estava tão sencivel e gemia cada vez mais alto com suas ações e ficava bem empinadinho para o mesmo)

Bakugou: (sorrio com a cena do mesmo e esfrego meu membro em sua entrada sem entrar) será que meu baby merece hm? (sussurro rouco em seu ouvido)

Shoto: (as falas do maior me causaram um arrepio gostoso, me empinei ao máximo) ~d-daddy por f-favor não me t-tortura (falo todo manhoso esperando o mesmo me penetrar)

Bakugou: tá bom, só porque está sendo um bom baby (penetro no mesmo e fico parado para que ele se acostume)

(pouco tempo depois o mesmo já podia se mover)

Shoto: ~d-daddy p-pode se mover (sussurro corado e manhoso)

Bakugou: claro meu baby ( já começo a fazer movimentos rápidos de vai e vem arrancando gemidos altos e manhosos do menor)

Shoto: ~awm hmm d-daddy t-tão b-bom (solto gemidos altos e manhosos enquanto me contorcia pelo prazer que o mesmo me dava, me movimento levemente o ajudando)

Bakugou: ~hmm baby (deixo alguns tapas estalados em suas nádegas e coxas que logo ficam vermelhinhas)

Shoto: ~a-awm d-daddy (meus gemidos saem mais altos conforme meu ápice ia chegando) ~e-eu tô quase

Bakugou: ~hmm a-aguenta m-mais um pouco (solto um leve gemido e saio de dentro do mesmo logo gozando)

Shoto:~awmm (solto um último gemido alto ao me sentir sendo preenchido por dentro e gozo após o mesmo)

NARRADORA ON
após ambos gozarem, eles se deitam exaustos mas logo se encomodam com o suor, Bakugou pega Shoto no colo e banha os dois, logo depois Bakugou os veste com apenas uma boxer e deitam, cansados.

NARRADORA OFF

Shoto: i-isso foi simplesmente incrível daddy (sorrio corado e abraço o maior logo encostando meu rosto em seu peito)

Bakugou: concordo meu amor, vamos descansar agora tá (dou um selar em sua testa e sorrio logo vejo que o menor dorme e adormeço logo depois)
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

╔══╗╔══╗╔═╦═╗
║═╦╝╚║║╝║║║║║
║╔╝─╔║║╗║║║║║
╚╝──╚══╝╚╩═╩╝
─────────────
bom, me perdoem pelo péssimo hot, mas eu realmente tentei, eu gostaria de dicas, bom é isso, me indiquem que tipo de fanfic eu posso escrever também!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um Shoto diferente (todobaku) (yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora