Dia 4 - Ajuda que salva da morte

6 0 0
                                    

Provérbios 24.11: Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para serem mortos.

Diariamente muitas pessoas caminham para a perdição. Por que será que isso, às vezes, não nos move a fazer nada? A clamar a Deus por uma vida, por uma alma. A pregar com ousadia no Espírito, a ajudar compartilhando a Verdade, fazendo alguma coisa, por mais simples que pareça ser.

Um dia nós também estávamos condenados. Um dia cada um de nós também precisava de misericórdia, necessitava de alguém que intercedesse por nós. Hoje, salvos por Jesus, somos instrumentos de Deus para clamar pelo próximo, por nossa cidade, pela nação brasileira e todas as outras nações. Tudo é feito conforme a fé de cada um. Se a tua fé é para que apenas uma alma seja alcançada por Deus, ore por ela. Mas ore com confiança e com amor.

Lembrai-vos disto: quem ajudar um pecador a se arrepender do seu mau caminho salvará da morte essa alma e contribuirá para o perdão de uma grande multidão de pecados.                                                                                                                                                                            Tiago 5:20

"Senhor Jesus,

através de Ti podemos realizar maravilhas. Tu és a libertação para o cativo, Tua Palavra é o ânimo para o cansado e força para o fraco. Tu nos ungiste, Senhor, com Teu Espírito, para pregarmos as boas notícias da salvação. Liberta essas vidas, Jesus! Livra da morte, Deus! Nós clamamos a Ti por misericórdia. Brilha a Tua luz sobre os povos e salva os que estão caminhando por uma estrada de condenação.

Em Teu Nome Jesus,

amém."

Passos diários no amor de DeusWhere stories live. Discover now