Descobertas

7 2 0
                                    


Pedro- Não vai me falar quem é você mesmo?

Pessoa Misteriosa- Não, não agora e nem aqui! Amanhã, mas quero que você leve comida!

Pedro- Mas pra quê?

Pessoa misteriosa- Pra que mais? Pros zumbis ua!

Pedro- Ta agora saia, antes que meus primos te vejam.

E ela saiu. Quando Ricardo voltou, ele trouxe mais um machado, e dois facões enormes.

Pedro- Finalmente você chegou, quero detalhes daquela história de você ter a roupa dos "Rato".

Ricardo- Ta! Agora senta, porque a história é longa! Era de tarde, quando eu estava caminhando para ir para a escola, um grupo de bandidos tentaram me assaltar, eu reagi no mesmo instante, não era o Jack Chan mas sabia uns truques. Chutei a "parte desprotegida" do primeiro, o segundo me agarrou, mas o terceiro foi me bater e eu virei e ele acertou o segundo, todos se entreolham, e um disse: "Viu, te falei que ele tinha potencial!" Infelizmente tinha uma quarta pessoa, ela me cobriu com um capuz e me amarraram, parecia que eu estava em um carro, e quando agente chegou, eles me desamarraram e tiraram o capuz, o lugar não era nem um pouco sujo, pelo contrário, tudo era branco e não tinha nem uma mancha e nem pó de poeira. Eles se afastaram de mim e começaram a conversar, depois me fizeram uma proposta, que se eu não aceitasse minha família morreria! Então eu aceitei, me deram a roupa, que é extremamente cor de vinho com um capuz, e um símbolo nas costas, mas não muito grande...

Pedro já lembrou da pessoa, mas não queria falar nada.

Eu prometi não entregar os segredos deles, e como o lugar era muito limpo, e demorou para chegar lá, eu tinha quase certeza de que estava em "Under". Mas não sai de lá normalmente, depois desse dia nunca mais vi minha família, passei o resto da minha vida treinando, e mesmo assim uma desgraça acontece, os cientistas tentam encontrar a vida eterna, mas encontram a destruição, zumbis! Eles enfestam a cidade toda, e no dia em que eu poderia sair, vi minha mãe e meu pai presos em casa, e atrás deles, um "MZ", eles se foram, mas por algum motivo minha irmã não estava lá!

NC- Todos nós perdemos nossos parentes, sabemos como se sente!

A barriga de Pedro roncou, ele pegou um pacote de bolacha recheada, e repartiu com todos.

Pedro- Está se sentindo melhor?

NC- Está difícil, não quero comprometer a saúde de vocês e nem a vida de Ricardo, mas acho que só os Rato, conseguiriam resolver isso mais rápido.

Ricardo- Eu sei que tanto a tecnologia quanto as habilidades deles são boas mas, já temos um compromisso que talvez nos custará nossas vidas, então acho melhor você ficar quieto aqui, talvez amanhã você já esteje melhor.

Pedro- Mas e se a gente tiver que correr...

NC- Eu vou pedir uma coisa, se eu virar um zumbi, me matem! Só os Rato possuem o repelente, e até hoje não temos cura, então me matem!!

Ricardo- Os Rato não nos ajudariam, e a gente se vira, e nenhum de vocês vai virar zumbi, pelo menos enquanto eu estiber vivo! Se você não melhorar até amanhã, eu chamo um Rato, mas até lá, ainda tem muito chão.

Pedro- Vamos treinar Ricardo?

Ricardo- Pode ser, bom que eu tento esquecer o que aconteceu!

NC, era um homem de vinte e quatro anos, ele era baixo para a sua idade, adora usar chinelos, mas nessa terra, em que você pode estar pisando em veneno para matar animais, ele teve que se acostumar a usar tênis, prefere também short, mas pelo mesmo motivo, ele teve que começar a usar calça, usa uma blusa azul, e é muito vaidoso com seu cabelo, a todo momento está com a mão o penteando.
Ele amava muito a sua família, e seus amigos, mas a igreja em que todos estavam, foi atacada por zumbis, pelo menos ele não os viu morrer, como Ricardo.
Enquanto Pedro e Ricardo estavam treinando, NC olhava para a casa deles, ela era feita de madeira e folhas, eles sabem que há um monte de casas mas por enquanto, elas foram tomadas ou por Ratos ou por zumbis, então essa foi a melhor ideia deles.
Ricardo e Pedro, não gostavam de treinar um contra o outro, e como existia muitos zumbis eles usavam-os como sacos de pancadas, naquela terra de ninguem não possuíam mais eletricidade e como Pedro tinha uma "missão secreta" ele deveria tomar banho, então ele simplesmente pegou um vidro de desodorante e outro de perfume, e colocou em extremo ecesso em seu corpo inteiro!

Sobrevivência ou MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora