Sky ?!

17 2 0
                                    

NC não conseguia dormir, ele estava com muita dor na perna, mas sentir dor leva ao cansaço do corpo, então ele adormeceu. Logo de manhã, ele já estava de pé, conseguiu se levantar sozinho e sem muito esforço, e a dor passou! Quando Ricardo acordou, ele disse a NC:

Ricardo- Viu!? Eu te falei que hoje sua dor passaria, você estaria melhor e nos não precisamos do RATO!

Pedro acordou e ao ver NC de pé disse:

Pedro- Fico feliz de te ver melhor. Nossa "hóspede" já acordou? Quero fazer umas perguntinhas para sobre meu irmão para ela!!!

NC- Verdade! A pesar deu estar melhor, ainda temos que achar e resgatar Arthur!

Ricardo- Olha minha irmã está acordando.

Eles se aproximaram dela, e começaram a interrogatório.

Pedro- Já vou avisando desde o começo; ou você me fala onde Arthur está ou eu mato você, e desta vez sem dó por você ser minha prima!

Fabiane- Pois faça isso! Eu não me importo! Já que eu sei que vocês nunca acharão mesmo!!!

Ricardo- Aé esqueci de dar o meu presente para vocês primos!- disse ele entregando-lhes uma peça de roupa para cada.

Pedro- E-e-e-e-essa é a capa dos EAGLE?

Ricardo- Sim!! Eles já precisavam de mais dois recrutas mesmo, e o primo e o irmão do treinador de vocês, me parecem ótimos candidatos para o cargo. kkkkkkk

NC- E o que vocês fazem lá?

Ricardo- Sem um líder, cada um montou a sua tropa e estão fazendo suas próprias missões, mas a minha e a de um grupo de ciêntistas, estão tentando achar a cura para a zumbificação.

Fabiane- Vocês não conseguiram achar nem o repelente de zumbis, e acham que vão achar a cura!!!

Ricardo- Talvez seja porque sequestraram o nosso líder né?

Fabiane- kkkkkkk é verdade kkkkk.

Pedro- Meu irmão está no UNDER né?

Fabiane- Eu acho que já disse que não falarei nada para vocês!

NC- Mas Ricardo, o que estamos esperando para ir à base EAGLE?

Ricardo- Eu prometi a eles que antes de levarem vocês lá, eu os treinaria.

Pedro- Na minha opinião, matar ordas de zumbis, MZS, e RATOS todos os dias já era bastante treino.

Ricardo- Vamos logo!

Eles pegaram os seus machados, e começaram o treino, mas dessa vez eles lutaram entre sí, já que no EAGLE eles lutariam com seres racionais.

Ricardo- O ultimo teste de vocês que será amanhã, será derrotar três MZs, trabalhando juntos.

Pedro- Tá mas vamos focar no treino de hoje- disse ele atacando Ricado.

Dentro da casa estava Fabiane que só escutara os barulhos da lamina dos machados.
Fabiane, como seu irmão, era muito alta, possuía trinta e dois anos apesar de sua aparência parecer que ela tem 25, ela não havia sido chamada para participar dos RATO, e quando ficou sabendo que seu irmão mais novo foi, ela se ofereceu para participar também. Começou o seu treinamento pouco tempo depois que Ricardo, ela sempre ouvia todos falarem que seu irmão mais novo era melhor que ela, então depois que ele saiu, ela se empenhou ainda mais para ser melhor que ele, até que um dia ela virou um RATO ANCIÃO, a segunda "patente", pois a primeira é a de líder que só uma pessoa ocupa e ninguém sabe quem é.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobrevivência ou MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora