Na época, ela não admitiu que tinha sido abandonada, e se concentrou apenas em preparar sua aparência, mas agora, tendo a chance de recomeçar sua vida, ela percebeu que não podia se dar ao luxo de fazer isso. Nada era tão estúpido quanto ter uma aparência murcha como um ativo para toda a vida.
"Prazer em conhecê-la, Miss Aria. Eu sou Sarah, da família do Visconde Loren.
A nova tutora, que parecia ter uns 17 anos, fez uma reverência para cumprimentá-la educadamente.
Ela era bonita, mas era uma garota comum, sem características particularmente únicas. Havia apenas uma razão para ela ter escolhido Sarah, que nunca havia ensinado a ninguém antes, pois rejeitou todos os seus talentos.
Isso porque essa humilde filha única do visconde mais tarde cativou o coração do marquês Vincent e se tornou sua esposa. Com exceção do duque de Frederick, que fazia parte da linhagem da família real, era seguro dizer que a família de Maquis Vincent estava no auge do poder entre os aristocratas, e Sarah se tornaria a amante de uma família tão grande...
Era difícil estabelecer relacionamentos com quem possuía autoridade desde o início. Nesse caso, não seria ideal fazer amizade com alguém que mais tarde se apoderaria dessa autoridade?
Depois de pensar em várias figuras-chave de uma lista que ela havia feito, ela decidiu conquistar Sarah para o lado dela, que era o mais acessível entre elas, como seu tutor. A menina inocente, que ainda não tinha manchado, parecia tão fácil de manusear quanto um cordeiro que logo seria levado ao altar manchado de sangue para sacrifício.
Aria, ignorando a etiqueta comum, correu em direção a Sarah e abraçou sua cintura. Essa foi a recepção mais honrosa que Aria, que acabara de se tornar nobre de um plebeu, poderia oferecer. Foi tudo muito inesperado, o que fez os olhos de Sarah se arregalarem, mas ela não mostrou sua surpresa com exagero.
Aria abraçou Sarah e levantou a cabeça para encontrar seus olhos. "É um prazer conhecê-la!" disse Aria, que sorria como uma criança. Sarah sorriu com a aparência de inocência, possivelmente devido ao fato de Aria ser uma criança por fora, mas por dentro, ela não era.
A condessa, testemunhando essa cena, pediu desculpas ao separar Aria dela.
"Ela ainda não sabe como se comportar, por isso, entenda-a, Lady Sarah."
"Está bem. Por favor, não se preocupe."
"Por favor, cuide bem de Aria."
Sarah gostava de crianças. Ao contrário de outras mulheres aristocráticas que não queriam mais engravidar quando um menino nasceu, ela gostava de dar à luz todos os anos. Sarah acreditava que a fertilidade era dever da nobreza e que todos os filhos que nasceram precisavam ser criados com amor. Portanto, ela não repreendeu Aria, que não podia mostrar etiqueta, mas a tratou calorosamente.
Depois que a condessa saiu, os dois sentaram-se frente a frente com a mesa e conversaram com as futuras aulas.
"É uma honra poder ensinar a Senhorita Aria. O que você mais gostaria de aprender?"
Na pergunta de Sarah, Aria inclinou a cabeça, piscando os cílios longos e bonitos. Depois de refletir por um momento, ela brincou com os dedos enquanto suas bochechas ficavam vermelhas. A aparência de pêssego fez com que as bochechas de Sarah também ficassem vermelhas.
"As maneiras de sentar, andar e comer ... Todos eles! Se me perguntassem o porquê, diria que quero me tornar uma pessoa muito elegante como minha irmã, Mielle.
Embora estivesse deprimida por dentro, ela fingia ser muito inocente e elegante por fora. Para lidar com uma mulher má, ela também tinha que se tornar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villainess turns the Hourglass
RomancePara vencer uma vilã, você deve ser ainda mais maligno que eles. Aria é morta injustamente por sua irmã, mas junto com a virada de uma ampulheta ilusória, ela reencarna 5 anos no passado. Ela agora viverá por vingança, vingança contra aqueles que a...