"Levante a cabeça dela."Ao comando de Cain, Aria, cujos cabelos estavam espalhados pelo chão, foi agarrada e sustentada.
Os cabelos de Aria, que estavam encharcados de sangue, foram erguidos no ar por uma mão áspera. O cabelo loiro brilhante e outrora bonito de Aria estava em uma condição pior do que o pelo desgrenhado de um porco que havia acabado de rolar na lama.
"Você sabe quais são seus pecados?"
"..."
Cain a questionou, mas Aria não teve energia para responder.
Mesmo que restasse alguma energia, com a língua lacerada, era impossível responder.
A língua branca, cinza e manchada de sal estava cheia de dor insuportável e nem sequer lhe deu a oportunidade de se arrepender.
Aria fechou os olhos, o que foi difícil devido ao inchaço dos incontáveis hematomas que lhe foram infligidos. Aqueles olhos uma vez despertaram o coração de muitos homens, mas agora eles se tornaram como os de um peixe podre.
Embora se sentisse traída e amarga, não havia para onde ir, e Aria simplesmente esperou o Ceifador reivindicar sua vida.
"Irmão, tenho uma última coisa que quero dizer a Aria."
A santa, que havia sido vitimada inúmeras vezes pela mulher má, levou-a lentamente à mesa de execução.
Ela sorriu, sugerindo que já havia perdoado Aria, e disse que não havia sido gravemente ferida por ter sido empurrada pelas escadas e que estava bem, mesmo depois de receber veneno. Todo mundo que se reunira na sala pensava o mesmo.
Caim balançou a cabeça e disse: "Não".
"Eu tenho que dizer isso. Por favor..."
Como ela podia ser tão benevolente com a garota má que tentara machucá-la e matá-la? Não havia ninguém que pudesse rejeitar seu pedido choroso.
Eventualmente, Caim deu sua permissão, e Mielle, como uma pobre flor silvestre, aproximou seu corpo frágil de Aria. Parecia que seus ombros estavam sendo esmagados pelos suspiros de Caim.
"Essas palavras, que tenho contido em mim por todo esse tempo, são reservadas para nossa irmã. Já que essa pode ser a última vez ... sinto que devo lhe contar ... Pode ser que eu esteja esperando esse dia chegar.
Mielle enxugou lentamente as lágrimas transparentes grudadas nas pálpebras e se ajoelhou no chão.
Sua ação repentina assustou grande parte da platéia, e eles avançaram como se quisessem intervir. Mielle, porém, sinalizou que estava tudo bem e levou os lábios ao ouvido de Aria como se entregasse uma mensagem final e sagrada.
"Sua puta estúpida. Brincar e brincar assim com minhas damas ... Foi divertido?
Os olhos de Aria se arregalaram como se eles estourassem. Ela lentamente virou a cabeça rígida e inchada em direção a Mielle, que estava sorrindo. O sorriso dela era puro e bonito, como uma flor.
Aria piscou rapidamente, incapaz de entender as bobagens que acabara de ouvir. Sua língua mutilada a impediu de fazer perguntas.
Mielle leu a expressão dela e explicou de novo: - As senhoras que lhe disseram para fazer todos aqueles atos malignos eram todas minhas criadas. Era tudo para retratá-lo como a cadela do mal. Foi tudo por esse momento.
"...!"
"Estou lhe dizendo isso, porque esses são seus últimos momentos. Eu queria te matar desde o momento em que você e sua mãe ingênua apareceram, se possível, da maneira mais dolorosa possível. A vergonha para a nossa família é tal que ninguém sequer veio vê-lo. Como você ousa, um inseto, rastejar aqui sem saber onde está? Hoohoo!
Mielle mal conteve o riso insuportável que quase explodiu em sua boca.
Nesse momento, ela sorriu brilhantemente, como se as lágrimas de Aria a fizessem querer cantar e dançar. A alegria de Mielle, que ninguém mais foi capaz de perceber, esfaqueou o peito de Aria como uma lâmina.
"Pensei em envenená-lo como fiz com sua mãe, mas me contive. Não é divertido assim, certo? Então, dei meu veneno a uma empregada e a fiz andar no meu carro. Ah, é claro, eu não bebi.
Ah ...! Ahah ...!
Antes que Mielle pudesse terminar, o corpo de Aria explodiu e ela caiu no chão. Aria usou toda a força que pôde reunir para se mover, mas isso resultou em uma luta fraca. Todas as veias em seus olhos estouraram, e lágrimas de sangue deslizaram lentamente por seu rosto.
Mielle terminou seu discurso e se levantou. Olhando para a mesa de execução, ela lentamente voltou ao seu lugar com uma expressão triste e arrependida, dizendo: "Foi divertido enquanto durou ... Pensar em como Aria não estará aqui já está me fazendo sentir vazio por dentro ..."
A santa que perdoou a mulher má enterrou o rosto nas mãos sagradas enquanto seus ombros tremiam. No entanto, ela fez isso para cobrir o rosto cheio de alegria.
'Por favor, não deixe a morte da mulher má fazer com que o santo sofra. Não a deixe se sentir culpada.
Todos que se reuniram ali estavam preocupados com o estado de espírito de Mielle.
Como não havia mais ninguém a dizer a Aria, Caim levantou a mão. Simultaneamente, o cavaleiro levantou a espada no ar. A lâmina brilhava tão intensamente que parecia poder cortar ossos com um único golpe.
E essa luz chamou a atenção de Aria, e ela começou a ver um remanescente estranho sendo criado em sua visão. Era como se uma ampulheta fosse uma com a luz, fazendo com que Aria, que estava ensanguentada, olhasse para esse fenômeno por um longo tempo.
Como se fosse uma corda que pudesse salvar sua vida, ela estendeu as duas mãos, espatifando-se violentamente como um peixe fora da água, mas seus ombros foram pisoteados pelo cavaleiro.
Logo Cain abaixou a mão, o sinal da execução da mulher má.
Como tal, a espada do cavaleiro abaixou, cortando o vento e separando a cabeça do corpo em um momento dividido, sua vida terminando lamentável assim.
"Kyaak!" o grito de uma pessoa ecoou quando a cabeça de Aria rolou pelo chão, mas seus olhos mais uma vez caíram na imagem da ampulheta.'Por quê?' Mesmo com a cabeça decepada, Aria não podia sentir dor, tristeza ou tristeza. Tudo o que ela podia ver era a imagem da ampulheta enquanto a areia caía, fosse para frente ou para trás várias vezes.
'Eu quero voltar. Mais uma vez ... Para os velhos tempos. Quero voltar tudo ... como aquela ampulheta.
Antes que seu cérebro aceitasse sua morte, os olhos de Aria estavam cheios do movimento da ampulheta e, finalmente, sua visão desapareceu completamente.
***
"... uma! ... Aria!
Batida!
A xícara que Aria estava segurando caiu no chão, quebrando-se em muitos pedaços. A empregada, que estava de prontidão atrás dela, veio às pressas e começou a limpar a bagunça.
Aria despertou de seu estado distraído e olhou para a voz que ouvira. Lá, além da longa mesa de mármore, ela viu o rosto preocupado de Mielle chorando. Mesmo quando suas lágrimas caíram, ela estava tão elegante e pura como sempre.
"Como é que ela se tornou uma criança tão pequena ?!"
Pelo que Aria lembrava, Mielle tinha 23 anos. No entanto, a figura que ela estava vendo na sua frente tinha dez anos no máximo. Ao lado dela, estava Caim, que a encarava com olhos estreitos. Ele parecia tão jovem quanto dezessete anos de idade.
Incapaz de compreender a situação ou encontrar uma maneira de lidar com essa circunstância inacreditável, Aria continuou a piscar. Então, ela ouviu uma voz fria do assento ao lado dela.
"Aria, você está bem? Chamei você várias vezes, mas você não respondeu.
"... mãe?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villainess turns the Hourglass
RomancePara vencer uma vilã, você deve ser ainda mais maligno que eles. Aria é morta injustamente por sua irmã, mas junto com a virada de uma ampulheta ilusória, ela reencarna 5 anos no passado. Ela agora viverá por vingança, vingança contra aqueles que a...