「✧」 My space is you.

17 4 2
                                    


⎨❝You is my... life, love.❞⎬
.
.
.

E aqui deixo minhas lembranças para você. Sinta-as intensamente, como senti; as aprecie assim como já apreciei um dia. Chore minhas lágrimas e sorria o meu sorriso. Você é tudo para mim. E continua sendo o meu tudo, o meu espaço, minha perdição e a minha salvação.

Ah, eu o amo de todas as formas e jeitos. Você é único. Especial. Maravilhoso. Sentimental.

Sinto aqui, dentro do meu peito, algo retumbar forte, fazendo-me tossir em meio a risadas que só você me proporciona. Ah, como é único, amor.

Tudo em você me atrai. Tudo em você parece um ímã que me deixa tão colado a você. Não sabe como a minha vontade de solta-lo é nula.

Quero me fundir a você; nos transformarmos em um único alguém. Eu sou você, você sou eu.

E é por isso que, em meio ao caos, não paro de dizer o quanto o amo e o quanto seus gestos me deixam tonto de amor. Ah, se eu pudesse toca-lo daquela maneira novamente...

Com todo o céu, com todas as suas estrelas e planetas, eu quero somente você. Você é a luz, farol e tudo de que à noite precisa. E eu também.

Eu sou você, você sou eu.

E além disso, você é o meu catalisador.

.
.
.
.

❀ Esse texto foi feito do fundo do meu coração, e a dedico à minha amiga, a minha vidinha, a garota dona do meu coração. De repente imaginei os jikook, e então, saiu esse pequeno texto.

Vidinha, eu a amo muito. A amo do tamanho daquele céu.

「✧」 You so perfect, and, I love you so much. ♡

Singular [✧] Mini-texto.Onde histórias criam vida. Descubra agora