Personas/History

634 44 11
                                    

Bem Vindos à Século 18!

Vou explicar algumas coisinhas sobre a fanfic.

🦇
Vampiros:
Nesse mundo, os vampiro são algo "comum" ainda mais no passado. Existem vários tipos, como: Vamp. Demônio, Vamp. Sexual, Vamp. Frutífero, Vamp. "Normal", etc.

A história vai se passar aqui no Brasil, então a maioria dos vampiros irão ser frutíferos e mistos no dna ( Exemplo: Vampiro+humano), mas os protagonistas vão ser Vampiros Sexuais, eles se "alimentam" de sexo e são de linhagem pura, algo raro nos dias atuais na fanfic.

Cada vampiro tem algo de especial, por exemplo o SeokJin, que terá o poder de ler mentes.

🦇

• História em si:
Ela se passa em 2020, numa cidade chamada Piracicaba ( Não sei se vocês conhecem), a casa realmente existe, lá morava uma amiga minha de infância ( ninguém liga cof cof)

Os Vampiros principais da Fanfic são do século 18 ( 1700) e estão vivendo na casa desde então.

Os pais de Jimin vão arranjar esse emprego, já que na fanfic a crise vai estar horrível no Brasil e qualquer coisa que tenha comida e moradia está ótimo, então eles vão lá para trabalhar como empregados, sem saber que são Vampiros ( ainda mais sexuais) seus lordes.

🦇

O banheiro:
Na estória vai ter um banheiro apenas para banhos, literalmente UM. Óbvio que vai ter outros, mas só vai conter privada e pia.

Esse único banheiro foi uma coisa estranha que rolou no meu sonho e eu decidi deixar na fanfic. Eles tomam banho todos juntos por um motivo que eu não sei (talvez, faça teorias ai), ele são Vampiros Sexuais, então... é).

🦇

• Criação:
Eu sonhei com isso quando eu estava na casa do meu primo ( depois da festa do meu aniversário) e eu pensei "Merda, isso viraria uma boa fanfic", então... cá estou eu fazendo.

A estória não vai ser grande, não quero gastar muito meu tempo nela, os capítulos vão ser grandinhos até. Quero fazer em média de 2 a 3 capítulos.

Vai ter bastante lemon, até porque estamos falando de criaturas alimentadas por sexo.
🦇
Trailer: (É meu primeiro trailer, me dá um desconto)

♡♧

Personagens:

🦇 •Jeon Jungkook: (long hair).

🦇 •Jeon Jungkook: (long hair)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[𝐒𝐄́𝐂𝐔𝐋𝐎 18] - 𝙹𝙹𝙺 × 𝙿𝙹𝙼Onde histórias criam vida. Descubra agora