♧2-Sex House♧

332 26 8
                                    


🦇 Atenção: Esse capítulo apresenta cenas de sexo explícito.

( Admito que eu poderia ter me esforçado mais um pouco, pelo menos eu tentei e coloquei todo o meu coração... para compensar, esse capítulo tem 10.000 palavras )

Boa leitura!

🦇
Jimin ainda não tinha dado uma resposta ao moreno, esse que vivia lhe pedindo o "sim" ou o "não". Já estava ficando chato o loirinho fugir dos questionamentos do vampiro, e esses dias pareciam ficar piores para os seus desejos sexuais, mas não queria ter nada com ninguém sem ser Park Jimin. Era ele e nada o faria mudar de ideia.

A muitos anos Jeon queria um humano para ser seu, o homem de olhos azuis tinha uma pequena preguiça de caçar impuros e viciados no prazer que conseguissem fazê-lo chegar em seu limite, isso era algo difícil, era um desafio. Lógico que Jimin conseguiu, em apenas 4 minutos e um beijo, Jungkook só poderia estar perdendo sua essência.

Em 1890, o vampiro bonito estava no momento "surto sexual", o que importava era seu prazer. Rolou sexo quente, feroz, selvagem e um carinhoso ( só porque a garota ainda era virgem), pporémaconteceu algo que lhe cortou por dentro, mas posso lhe dizer, não foi com consciência, o desejo tomou seu corpo, e quando se é dessa raça tão... abominável (em alguns lugares), parece que a sede de sexo ficava maior.

Seus olhos mudavam do azul claro para o vermelho sangue, sua veias dos braços saltavam e ficavam mais a mostra,  seus lábios finos pareciam mais apetitosos e desejáveis, sua aura quente e maliciosa parecia impregnar na parte depravada da mente, aquela partezinha que passa tudo que pode ser pervertido, fazendo o humano quase ter um orgasmo apenas olhando seu porte alto, musculoso e sexy.

Depois de todas essa fodas ficou um tempo sem querer ter as relações, se sentiu cansado e saciado. Taehyung até chegou a chamá-lo de "Engolidor de cu seco", já que no desespero o vampiro acabava indo sem ao menos lubrificar, era uma metida forte e sem prazer para a pobre "vítima".

"Hm... Jungkookie, dói"

Meu amor, isso não existia em uma foda com Jeon Jungkook, sangrou? E daí? Ardeu? O que ele tem a ver? Machucou? Passa hipoglos!

- Hoseok, você tem aquela pomada branca que passa em assadura? - Taehyung perguntou com apenas seu rosto pela fresta da porta.

- Gaveta. - Falou entendiado, o olhando sem vontade - Você é muito histérico. - Riu um pouco e fechou seu livro - Yoongi? Jungkook...?

- SeokJin. - Deu de ombros e abriu a gaveta da mesinha ao lado da cama. Hoseok o olhou confuso - Pois é, nem eu esperava por isso, foi tão... aleatório, sabe? - Sorriu e pegou a pomada, passando em sua intimidade enquanto encarava o ruivo.

- Eu sei. - Apoiou as mãos na cabeça, ficando um pouco mais confortável.

- Sabe o que? - Fechou a embalagem.

- Que a sua foda foi aleatória e que você fez isso para provocar. - Taehyung fechou a cara e apertou mais a toalha em sua cintura - Não adianta insistir, porque eu já sei de tudo. Tae, eu não sou lerdo igual o Yoongi, não. - Passou o braço pela outra mesinha e achou um baseado - Eu percebo quando você rebola na frente dele e fica frustrado quando o besta não percebe, quando vem 'pro meu quarto e pede a porra da pomada pra passar na minha frente, sempre que vem aqui depois de transar com o Jungkook. - Acendeu o cigarro e tragou - Deveria saber que eu não vou foder você, Tae. - Disse enquanto saia fumaça por sua boca e narinas.

- Você deve estar muito doido. - Sorriu sem graça e saiu do quarto indo para o seu, encontrando Jimin conversando com Yoongi no meio do caminho, não deixando de estapear a bunda do loiro que se assustou e passou a mão ali, fazendo um biquinho.

[𝐒𝐄́𝐂𝐔𝐋𝐎 18] - 𝙹𝙹𝙺 × 𝙿𝙹𝙼Onde histórias criam vida. Descubra agora