[data e hora que estão começando aqui]
Se ele era o maluco, eu seria a porra da dona do hospício.
Ele queria maluquice? então é fogo nessa palhaçada que terá.
Ptk: abaixa isso didi. - ainda teve coragem de me chamar pelo apelido carinhoso.
Seu medo era nítido, como que um dono de morro pode ser tão cagão assim? faz me rir.
ele sabia que eu teria coragem que eu não sou maluca só de ameaçar e não fazer e nem por isso passou na mente dele antes de fazer essa porra.
Ptk: vamo se resolver amor, não faz nada que vai se arrepender depois, pensa bem....tu não quer isso. - ainda pelado tentava proteger a piranha frouxa que estava atrás dele. : eu te amo, isso foi só um deslize superamos.
Diana: pode apostar que sim, vou superar sua morte rapidin. - parece que os dois gelou, ele sabia que eu sou maluca e não fraquejei em tacar o isqueiro em cima dele e ver pegar fogo.
Engraçado né!? a primeira vez que eu vi uma pessoa pegando fogo, foi no "forno" onde os bandidos queimam vaciloes, trairas, x9, eu quase não consegui ver e ele falou que se eu quisesse entrar nisso eu teria que ter sangue frio.
Então é isso que eu estou tendo vendo meu maridinho traira e sua amante queimar vivos.
Não me permiti chorar ou ficar triste pra mim isso foi um propósito eu precisava enxergar as coisas, mas quem diria que seria de baixo do meu nariz em?
Em pensar que eu fui pra Santa Catarina pra resolver negócios dele, enquanto ele ficava no morro comendo puta na nossa cama, meu primeiro pensamento foi acordar eles com gasolina e assim fiz.
Chego na boca e encontro Titiko sentado na cadeira jogando free fire no celular, chamo tua atenção.
Titiko: caralho porra me fez morrer - se cala rapidamente quando percebe que sou eu. : oque te manda patroa?
Diana: tu que tá de frente hoje? - ele concorda. : então anuncie pros outros que ptk está morto.
Ele quase se engasga tadinho.
Titiko: o- oque tu disse? chefe tá morto como assim mão. - encarei debochada, mero vaporzinho querendo me colocar o terror.
Diana: não faz diferença você saber tudo, só repasse até chegar no loiro. - loiro era que tava de frente do comando, era chefe do ptk, preciso mostrar pra ele que estou mais que pronta pra assumir.
Titiko: por que no loiro? - falou quando eu já estava saindo, voltei revirando os olhos, sem paciência pra lerdos.
Diana: por que você e eu sabemos mais que ninguém quem poderá assumir o lugar do patrick. - digo e ele parece não entender, por isso virou bandido, burro. : e trate se pronunciar uma casa nova pra mim.