Uma Noite... Desastrosa

92 2 3
                                    

Na manhã seguinte acordo bem cedinho para manter a rotina e vou até o Parque Nacional de Guadarrama para dar uma caminhada e ver as belezas naturais, respirando o ar fresco e vendo o sol nascendo e subindo no céu aos poucos. O silêncio só é interrompido pelo canto dos pássaros nas árvores, esse clima é perfeito para respirar bem fundo e limpar a mente. Não programei nada pro meu dia e vou ver o que meus amigos vão querer fazer hoje mas duvido que muitos deles estejam acordados a essa hora, no máximo o Igor que é do tipo fitness que acorda 6h da manhã para dar corrida pela areia da praia todo dia e se exercitar. Volto para a hospedaria e encontro Igor e Breno para tomar o café. Depois de um tempo o resto de pessoal vai aparecendo aos poucos e, enquanto mexo no meu celular, passando pelos stories do Instagram, Ana fala:

-Gente, dois amigos que já fizeram umas séries comigo disseram que tão aqui pela cidade e me chamaram para uma festa que vai ter de tarde, e aí bora?

- Bora!! - exclamou Matheus todo animado.

E por fim resolvemos que se surgiu algo para fazer é Deus mandando um sinal né, melhor do que ficar discutindo para resolver um plano. A festa é mais pro fim da tarde então resolvemos baixar o espírito adolescente e jogar um uno mas o Breno obviamente com o espírito endiabrado sugeriu um jogo com….shots, mas não aqueles shotinhos normais e sim uns shotões ridiculamente exagerados para "aquecer" antes de sair. Pular e Inverter são 1 shot, +2 e +4 obviamente 2 e 4 shots respectivamente, e eu infelizmente sou uma banana nesse jogo e já tava no auge dos 6 shots no meio da partida. O Igor foi obrigado a interromper o jogo porque se não a gente nem conseguia sair do quarto depois e já tava na hora de tomar um banho para sair. Entrei debaixo da água fria para tentar ficar um pouco menos "alegrinha" (o que não ajudou tanto) e viajei no chuveiro até alguém bater na porta avisando que desse jeito a gente só chegava amanhã na festa. Saí meio tonta e fui me arrumar com as meninas e coloquei o Yasmin starter pack: short e cropped. Por fim coloquei um perfume e fiquei sentada na cama esperando as princesas por um bom tempo e depois saímos para encontrar os meninos com as mesmas roupas de sempre e etc. Fomos de Uber até o local que parecia ser uma casa bem grande com piscina e tudo, tinha até um hall de entrada onde encontraríamos os tais amigos de trabalho da Zip (apelido da Ana) mas quando chegamos lá… estranho, esses dois eu me lembro de ter visto antes, não faz muito tempo, uma memória fresca… tipo… ontem sei lá… Sim! Ontem! Isso na boate, os caras que eu derramei bebida e tentei desenrolar!

-Gente esses são Aron (o mais forte, que agora posso enxergar mais claramente e é bem bonitinho) e Omar (o mais magrinho que também não deixa de ser uma graça… desculpa gente é o álcool falando), não sei se vocês lembram mas eles fizeram Elite que era uma série bem famosinha da Netflix - e foi aí que eu percebi que eu realmente conhecia esses rostos de antes.

- E com isso eu tenho uma notícia exclusiva para vocês - disse Igor todo misterioso - eu vou ser dublê de uma série com eles e a Ana!

- Sim de um colega nosso, Itzan Escamilla, que também fez Elite, era o Samuel e tal - afirmou Ana.

Com essa surpresa bem inesperada eles revelaram que as filmagens começam em poucos dias e nós como estaremos aqui também poderemos acompanhar de perto. Cumprimentamos os rapazes e nos apresentamos rapidinho para ir até o bar que tinha montado do lado de dentro da casa pegar alguns drinks (sim, mais bebida). Com o álcool no sangue a língua começa a ficar embolada e o espanhol fica cada vez mais complicado enquanto conversamos com a dupla. 

-E de onde vocês são? - perguntou Omar olhando diretamente para mim.

- Brasil, meu querido, Rio de Janeiro - eu respondo.

- De que região? 

- Que? Religião? Católica sei lá apesar da minha cara de árabe, mas a Feital é evangélica - eu disse ainda tentando entender.

- Não! - disse rindo um pouco - Região! Região do Rio de Janeiro!

- Ahh tá entendi, Rio mesmo, a cidade.

- Gente chega, não tô entendendo mais nada direito, desculpa mas eu fiquei de recuperação em espanhol na escola - disse Matheus já mais pra lá do que pra cá, isso não vai dar certo…

Virei e peguei o bonitinho que tá do outro lado da roda olhando para mim, hm interessante mas quem liga tô bêbada vou dançar na pista, isso sim. Chamei meus amigos e fomos todos já bem virados pro meio do pessoal e lá ficamos mandando nossos passinhos de sempre numas músicas nada a ver com nada, festa de pangolé essas da Espanha hein, sou mais meu país freguesia onde eu posso rebolar até o chão só nos funks de cria. Aquele Aron veio puxar papo comigo mas tô louca demais para manter uma conversa com alguém, eu até beijaria ele agora mas eu sou frouxa demais para chegar em homem, meus amigos que chegam por mim ou eu espero ele chegar em mim mas com esse climinha mixuruca da festa eu duvido muito que aconteça né. A verdade é que eu beijaria os dois também foda-se, espanhol é muito gato mesmo e a vida tá aí para ser aproveitada. Quando a festa acabou, fomos quase expulsos porque po tá muito cedo pra acabar, nem tá tarde da noite ainda, que isso festinha mais sem graça e saímos reclamando. O Omar sugeriu que a gente fosse para um bar ou uma boate e o Breno e o Matheus foram os primeiros a aceitarem, afirmando (bem animadinhos) que a noite é uma criança e tava longe de acabar, a Duda e a Emery não estavam muito afim mas acabaram topando e fomos todos prolongar a noite com o pós numa boate mesmo. E manda mais bebida para dentro né… a gente é jovem, tem que desmaiar de bêbado mesmo, quem liga, tava tudo girando e eu estava só dançando muito louca com o pessoal quando o Aron veio até mim, se inclinou e colocou um pouco do meu cabelo atrás da orelha para poder falar bem perto do meu ouvido.

-E aí, tá curtindo?

- Tô to, tô sim - falei enquanto continuava dançando.

- Tranquilo, mas você não quer dar uma saída daqui, sei lá ir pra um lugar mais reservado…

- Olha só, garoto, se você quer me beijar é só beijar logo porra.

Ele riu mas deu de ombros, colocou uma das mãos na base das minhas costas me puxando mais para perto e a outra colocou em minha nuca enquanto se inclinava e chegava o rosto cada vez mais próximo do meu…

-Calma aí! Preciso ir ao banheiro - me desprendo dele que fica com uma cara de incrédulo e vou direto ao banheiro porque talvez eu tenha colocado um pouco de álcool demais para dentro e agora o enjôo bateu forte. Entro em uma cabine e coloco as mãos na parede, esperando sair alguma coisa.

-Amiga, Yas, ta aí? - a voz Feital surge no banheiro me procurando.

- Tô aqui - falo rápido e embolado tentando conter a ânsia.

Ela me acha e vem até mim para segurar meu cabelo enquanto tento forçar alguma coisa para fora, que situação ridícula hein, acabou total com o clima mas foi muito urgente. E com essa veio a certeza de que era melhor a gente voltar para a hospedaria, apesar do Matheus se opor completamente a ideia já que ele queria aproveitar o resto da noite, mas voltou arrastado sim e nós nós separamos do Omar e do Aron. Chegando lá tomei mais um banho frio e não coloquei nada para dentro para não ter o risco de colocar para fora depois e me deitei linda e bela com o meu pijama, quando me bateu toda a vergonha daquele vexame que eu passei com um dos boys, perdi a oportunidade única e exclusiva de beijar um ator famoso e espanhol gato, socorro. E com os pensamentos a mil e todos embolados eu acabo por pegar no sono assim mesmo…

Um Romance InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora