{24} Superando

1.8K 192 49
                                    

*Pov Lili*

Chego no apartamento de Madelaine com o rosto molhado, aceito a ajuda do porteiro para subir com as compras e entro em casa.

- Obrigada - agradeço ao porteiro quando o mesmo coloca tudo em cima da bancada.

- De nada, senhorita - ele sai fechando a porta e coloco Lunna no sofá.

- Aí minha pequena, o que vamos fazer agora? - passo as mãos pelos cabelinhos dela - Estou tão perdida

A tarde passou como um flash de luz, logo a lua estava em seu ponto mais alto, Lunna já estava alimentada, de banho tomado e no quinto sono. O relógio marcava 19:56 quando Mads chegou em casa com um sorriso estampado no rosto.

- Lili, Lili, Lili - Ela me chama com animação na voz.

- Aqui na cozinha - respondo meio alto.

- Tenho novidade - ela falava ao chegar até mim - só não me mata

- Fala logo vai - falo tampando a panela e me sentando na bancada.

- Você tem um encontro marcado com o Casey, tipo, amanhã - ela diz e sinto minha boca abrir em um perfeito "O" de indignação.

- Não, você não fez isso - falo olhando indignada pra ela - Eu disse que não queria nada com ele

- Ah pode apostar que eu fiz sim - ele responde me olhando - E quer com quem? Com aquele idiota, cujo o nome é proibido nessa casa, que te humilhou? Qual é, você precisa superar ele

- Não é por causa dele....não mais

- Então pronto - ela diz se sentando no sofá - É só um encontro Lili, nem precisa olhar mais na cara dele se você não gostar

Penso um pouco e suspiro após tomar minha decisão.

- Quando e que horas?

Não precisei perguntar mais nada, em frações de segundos Mads estava na minha frente na bancada da cozinha.

- Amanhã, ela passa aqui pra te buscar as sete em ponto, não sei a onde vão porque ele não me contou - ela fala animada - isso vai ser o melhor date da sua vida

- Se você diz - falo sem muita animação.

[......]

O dia passou rápido, fiz basicamente na parte da manhã o mesmo de ontem, tirando a ida ao mercado. A tarde testei novas receitas e agora só esperar Nada se decidir para saber qual delas eu devo colocar no cardápio do D'villa.

O relógio marcava 15:10 quando Madelaine entrou com tudo no apartamento alegando que eu já deveria está me arrumando para o tal encontro, me pergunto como ela poderia está mais ansiosa que eu para isso.

Fomos no shopping em busca da "roupa perfeita" como Mads nomeou a missão, e lá ela aproveitou para comprar um monte de brinquedos pra Lunna contra minha vontade, se ela ficar mimada já sei de quem é a culpa.

Chegamos em casa quando o relógio marcava 17:42 e Mads me fez ir direto para o banheiro, ela alegava que eu já estava atrasada para começar a me arrumar.

Sai do banho exatamente as 18:14 e fiquei enrolada em um roupão para que a ruiva pudesse fazer secar meu cabelo e fazer ondas no mesmo com o babyliss. Depois a mesma fez uma maquiagem incrível, porém leve, da forma que eu gosto, no meu rosto e nesse ponto o relógio já marcava 18:35.

Juntos Pelo Acaso °{Sprousehart}°Onde histórias criam vida. Descubra agora